18 de Dezembro de 2006

Hoje a AndradeWWE tem o prazer de dar de parabéns a Stone Cold Steve Austin

Nome de ringue: Stone Cold Steve Austin

Nome Verdadeiro: Steve Williams

Data de Nascimento: 18 de Dezembro de 1964

Terra Natal: Victoria, Texas

Cognomes: "Stone Cold" Steve Austin

Truque especial: Stone Cold Stunner

Site oficial de Stone Cold: http://www.stonecold.com

Aqui está um Tributo a Stone Cold Steve Austin

 

publicado por AndradeWWE às 22:52 link do post
Yo, o Stone Cold faz aninhos. Ganda Stone Cold Steve Austin. Eu quero dedicar este post a duas pessoas. Uma delas é a uma amiga que conheci há poucos dias atrás chamada Mariza e a outra pessoa é ao meu melhor amigo de todos os Tempos. Gonçalo esta é para ti mano...Fika bem eu adoro-te pázinho. E também adoro o Stone Cold. Fikem Bem

Vasco Andrade
AndradeWWE a 18 de Dezembro de 2006 às 23:24
Muito Fixe pa!!O Stone Cold foi um ganda Wrestler, e´pena ja nao lutar...Mas o post ta fixe!!Fika bem!

Depois passa no meu Blog!!

Fika bem!!
Caio a 18 de Dezembro de 2006 às 23:31
Eish....:)
Bgd hã? :PP
Meu wrestler PreferidO ! :D:D:D

Eheh... Parabens a ele ! xD

Bj grand @
Maraizaa a 19 de Dezembro de 2006 às 13:06
pesquisar neste blog
 
WWE 12'

Shows Semanais