22 de Outubro de 2011

Vamos lá então dar início às previsões, e começamos logo com um combate que promete, temos um fresco face Sheamus contra um fresco heel Christian, estes dois não param de se lixar um ao outro seja em combates Battle Royal, combates por títulos, tem sido uma loucura, mas no Vengeance tem imenso tempo para deixar tudo no meio do ringue. A minha aposta neste combate, vai para Christian, pois se Christian perder este combate perde alguma importância e credibilidade na WWE, enquanto que Sheamus, sendo a Superstar que é, tem trabalhado bem como face e consegue carregar Christian neste combate!

 

Vencedor: Christian

 

 

Este combate também promete, temos visto uma boa feud destas duas equipas, Air Boom vs Jack Swagger & Dolph Ziggler, sinceramente, parece-me equilibrado, porque eu podia apostar que Ziggler & Jack Swagger podiam vencer para dar um já merecido push a Swagger e ainda dar mais destaque a Vickie Guerrero como Manager, ou podia também dizer que como Ziggler tem um combate com Zack Ryder na mesma noite, os Air Boom, que revolucionaram a divisão tag team e têm tido um bom reino como campeões vão reter. É difícil mas penso que os Air Boom vão continuar o reinado como Campeões.

 

Vencedores: Air Boom

 

 

Sinceramente...Posso dizer que acho ridículo este combate e que Dolph Ziggler vence em tipo, 30 segundos, mas curiosamente não penso assim. Aliás, eu consigo ver Ryder como Campeão dos Estados Unidos. Agora vendo factos, Dolph Ziggler tem sido elogiado dentro da WWE, e está a fazer um bom trabalho como Campeão dos EUA, mas Ryder tem vindo a receber um push progressivo, será que devido aos recentes elogios Ziggler vai reter o seu título dos EUA e ainda, tornar-se Campeão de Tag Team? Ou irá Ryder vencer e tornar-se Campeão dos EUA? A minha aposta vai para Dolph Ziggler que vai reter.

 

Vencedor: Dolph Ziggler

 

 

Beth Phoenix vs Eve Torres, ambas já provaram ouro antes e Eve tem sede, Beth Phoenix venceu Kelly Kelly para se tornar Campeã e após derrotar Natalya, Eve ganhou a oportunidade de enfrentar a Campeã, não tenho muita fé na Eve, pelo menos por enquanto pois o reinado de Beth ainda agora começou. Aliás, até acho que Kelly vai fazer o heel turn e trair Eve, sem se juntar às Divas Of Doom.

 

Vencedora: Beth Phoenix

 

 

Ex membros da equipa Legacy Randy Orton & Cody Rhodes enfrentam-se um a um num combate que vai ser do outro mundo, Cody Rhodes tem tido um destaque impressionante na WWE e quem melhor para o carregar agora senão o seu antigo 'mentor' Randy Orton. Na minha opinião este combate serve para continuar a dar destaque a Rhodes. Estes dois têm tido uma boa feud em que Cody ataca quase constantemente Randy à traição e este rebenta completamente a cara de Cody, agora vão finalmente prestar contas e a minha aposta vai para o Viper Randy Orton, se a feud continuar então deve ser quase certo que Rhodes vença no próximo PPV.

 

Vencedor: Randy Orton

 

 

Um combate que muitos estavam à espera que fosse mais um para a saga de Mark Henry vs Randy Orton, mas tal não aconteceu, o Gigante voltou e está furioso por ter saído. Big Show voltou à WWE e desde então o Campeão Mundial não tem respirado. Múltiplos ChokeSlams, Spear's, KO Punch... Quase como que dizendo que Mark Henry vai ser completamente dominado no Vengeance e Big Show vai tornar-se o novo Campeão Mundial. Pode ser, ou não, na minha opinião estas semanas de castigo sucessivo no Campeão são para mostrar que o combate vai ser equilibrado e não vai ser como no Money In The Bank. A minha aposta vai para o Campeão Mundial para ganhar este combate, até acho que Kane pode vir ajudar o seu companheiro Big Show, ou traí-lo...

 

Vencedor: Mark Henry

 

 

Last Man Standing Match, John Cena vs Alberto Del Rio, o Campeão por 12 vezes John Cena a enfrentar o Campeão por 2 vezes Alberto Del Rio, John Cena na RAW venceu Del Rio juntamente com Jim Ross e escolheu esta estipulação. Vendo agora os factos, o PPV Survivor Series está à porta e Cena tem de promover a sua rivalidade com The Rock para o mesmo, dito isto acho que Del Rio vai continuar o Campeão da WWE, apesar do passado de John Cena nos combates com este calibre. Existem rumores que após a feud com John Cena, Del Rio vai feudar com CM Punk pelo título da WWE, irá mesmo feudar com o título, ou sem ele...?

 

Vencedor: Alberto Del Rio

 

 

Uma das melhores Storylines em recente memória, Triple H a COO despediu ambos Miz & R-Truth que agora voltaram a mando do novo GM John Laurinaitis, e Triple H tem um grande porém controverso parceiro de Tag Team, CM Punk! Irá o melhor do mundo ajudar Triple H a vingar tudo o que se tem passado na RAW graças a Miz e a R-Truth, ou irá a equipa Awesome Truth vencer o combate ajudando assim a descridibilizar o COO da WWE, Triple H, visto os factos, acho que Miz & R-Truth vão vencer este combate porque simplesmente vai haver porcaria neste combate, as hipóteses podem ser imensas, John Laurinaitis que está por trás deste combate, Kevin Nash pode trair o seu amigo Triple H, se realmente aparecer, Vince McMahon... imensas possibilidades...no entanto eu aposto em Awesome Truth

 

Vencedores: Awesome Truth

 

Concordas com as previsões?

Comenta dizendo as tuas previsões! :D

publicado por AndradeWWE às 14:00 link do post
Eu axo q quem ganha é:

Sheamus
Air Boom
Zack Ryder
Eve
Randy Orton
Mark Henry
Alberto Del Rio
Triple H & CM Punk

continua com o blog! :D
ReyMysterio a 22 de Outubro de 2011 às 14:24
Christian
Randy Orton
John Cena
Beth
Big Show
Ziggler; Ziggler, Swagger
CM Punk e Triple H

até q são combates bem renhidos... aposto que ninguém aposto no Mark Henry para vencer..
vengeancex a 22 de Outubro de 2011 às 23:21
Eu aposto que Henry ganha o combate, vengeancex, mas mesmo só porque o papel que está a ter como Campeão completa a sua gimmick actual na WWE. E porque acho que até Henry perder o seu título.. hum, vai demorar :p
AndradeWWE a 22 de Outubro de 2011 às 23:29
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's