08 de Novembro de 2009

 

RESULTADOS

 

 

 

Dolph Ziggler e The Hart Dynasty venceram Intercontinental Champion John Morrison e Cryme Tyme (Six-Man Tag Team Match)
Beth Phoenix venceu Lutadora Local
Drew McIntyre venceu Jimmy Wang Yang
Rey Mysterio venceu Mike Knox
R-Truth venceu CM Punk
Matt Hardy venceu Batista (DQ)

 

 

No início da Smackdown! desta semana Undertaker vai para o ringue e falar sobre o Survivor Series, combate este que vai ser contra Big Show e contra Jericho numa Ameaça Tripla pelo seu título Mundial, Jericho achou que estava na hora de calar o Morto e foi ao ringue enfrentar o próprio, Undertaker meteu a mão no pescoço de Jericho como que para sinalizar o Chokeslam mas Jericho escapou e no final deste segmento fitam-se um ao outro.

 

 

Este combate foi um Six-Man Tag entre Dolph Ziggler e os Hart Dinasty contra o Campeão Intercontinental e os Cryme Tyme, a equipa de Ziggler e dos Hart Dinasty ganharam o combate e esta vitória deu extrema confiança a Ziggler que para a semana vai enfrentar John Morrison pelo título Intercontinental na Smackdown.

 

 

Neste combate Beth Phoenix parece estar melhor que nunca, derrotou uma Atleta local e continua a sua grande exibição na Smackdown e dá continuidade ao grande número de vitórias.

 

 

Este combate envolveu dois lutadores de peso considerado Médio, uma luta entre cruiserweights, antes do combate Yang foi atacado pelo próprio MCIntyre e este venceu após um DDT devastador.

 

 

Este foi um combate que à partida iria ser desvantajoso para Rey Mysterio visto que a altura e a força são exactamente contrárias, no final do combate Rey Mysterio resiliente como sempre mostrou a Batista que a altura e a força nem sempre dominam velocidade e agilidade, Mysterio venceu Mike Knox com o 619 e assim ganhou ímpeto para o seu contra o seu "Amigo" Batista no Survivor Series. (Previsão)

 

 

E o azar do ex-Campeão Mundial CM Punk continua na Smackdown! Desta vez sofreu uma derrota pesada contra R-Truth, ainda com o problema com o árbitro Scott Armstrong este arbitrou este combate e o próprio Punk pediu a Armstrong que este contasse rápido se ele sofresse o pin, daí R-Truth muda o rumo do combate, consegue o Pin a Punk e este perde devido à contagem rápida.

 

 

Este foi o grande combate da Smackdown desta semana, a semana passada Batista e Matt Hardy tiveram um segmento na zona fora do ringue onde Hardy tentou persuadir Batista a fazer as pazes com Rey Mysterio, Batista não gostou e atacou Matt Hardy, como resultado, iriam lutar na semana seguinte, Batista não parece ter ido para o combate com a garra de vencer mas sim destruir Hardy pelas palavras que ele usou contra o Animal e daí Batista deu uma cadeirada em Hardy, desclassificando-se a si próprio mandando uma mensagem forte ao mestre do 619.

SHOW COMPLETO:

http://videos.sapo.pt/bOLJF9MKUp6EapA4Hy24
http://videos.sapo.pt/BtJOnlw2shljRcTO0dH4
http://videos.sapo.pt/Gp1KjcQyHa92s25zz4qO
http://videos.sapo.pt/4GuPiKsUF5HyesvmZvZN
http://videos.sapo.pt/cqZD5kI1ApnH0SFwkrFy 

publicado por AndradeWWE às 09:13 link do post
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's