07 de Julho de 2007

Sábado, 07 de Junho

 

Nancy Benoit

 

Família de Nancy Benoit anuncia que vai formar uma fundação em memória de Nancy e de Daniel Benoit para beneficiar mulheres e filhos abusados. A família quer doar dinheiro em lugar e dar presentes para a seguinte morada:

260 Peachtree St. Suite 1700
Atlanta, GA 30303

Bill Goldberg

 

Existem rumores que Bill Goldberg vai fazer uma aparência no WrestleFanFest 2007 em San Francisco California, será? Sendo assim vai ser o regresso de Goldberg para um evento de Wrestling Profissional desde há quatro anos.

Não usados

 

King Booker e Snitsky são duas Superstars muito descontentes, talvez das mais descontestes com a Draft, a RAW é um Show com imensos e portanto John Cena, Bobby Lashley, Randy Orton e daqui a mais uns tempos Triple H, King Booker vai ao fundo do Rosterda RAW, bem como Snitsky que na ECW, podia muito bem vencer o título da ECW, agora nem luta nos Shows da RAW, Kennedy é outro SuperStar quase não usado. Esta decisão está a prejudicar muitas SuperStars.

Lillian Garcia

 

A apresentadora da RAW, vai finalmente voltar a apresentar os lutadores nos Show da RAW, PPV's etc. é bom ter finalmente Lillian Garcia de volta.

Mysterio de volta

Na Smackdown passou um vídeo de Rey Mysterio mostrando que este ia voltar, semelhante ao vídeo de Triple que passou na RAW. Vejam o vídeo AQUI

Show no México

 

Na cidade de Mexicalli para um House Show da RAW nem chegaram a ser vendidos 1000 Bilehetes, foi o pior House Show de todos. No entanto, para os fãs que foram foi um sonho tornado realidade para eles que viram os lutadores da WWE, incluíndo Rey Mysterio.

Image:Flag of Mexico.svg

Batista Aceita desafio

Dave Batista aceitou o desafio de The Great Khali para lutarem no Great American Bash, portanto no Bash vai ser Batista vs Khali, quem vencerá?

 Edge vs Kane

No Great American Bash Edge e Kane vão lutar pelo título Mundial, finalmente após imenso tempo Kane finalmente ganhou uma oportunidade de finalmente vencer ouro, há meses, que Kane não ergue um título e talvez no Bash tenha outra vez a oportunidade.

publicado por AndradeWWE às 14:41 link do post
pesquisar neste blog
 
WWE 12'

Shows Semanais