03 de Julho de 2007

RESULTADOS 02/07/07

Randy Orton venceu Jeff Hardy (Beat The Clock Match)

Melina venceu Maria

Umaga venceu Santino Marella (Novo Campeão IC)

King Booker venceu Val Venis (Beat The Clock Match)

SuperCrazy venceu Mr. Kennedy (Beat The Clock Match)

Carlito venceu Sandman (DQ)

Bobby Lashley venceu Shelton Benjamin (Beat The Clock Match)

 

00209xt9

00236549

 

"Lashley venceu o relógio, manda uma mensagem ao Campeão"

0022zzq6

Nesta RAW, dias antes do Great American Bash, marcaram-se imensos combates "Beat The Clock", entre muitos adversários, e todos sabemos como funciona, quem conseguir derrotar o adversário em menos tempo vence o combate, na RAW foi o mesmo, Randy Orton e Jeff Hardy foram os primeiros a combater, Randy Orton após um RKO venceu Jeff Hardy, estava assim previsto que se ninguém vencesse o adversário mais cedo, Orton seria o vencedor.

00230a59

Este foi um combate de Divas, Melina enfrentou Maria na RAW, na segunda semana que esta não é a Campeã Feminina, a Diva que se encontrava fora do ringue com os comentadores era a nova Campeã Feminina, Candice Michelle, durante o combate ambas olharam-se várias vezes, mas quem venceu o combate foi Melina que mandou uma mensagem a Candice, será que a rivalidade não acabou?

002317ad

Este combate foi pelo título Intercontinental de Santino Marella, Marella lutou contra o ex-Campeão Intercontinental que já tinha "saudades" do seu título. Marella mal sobreviveu no Vengeance: Night Of Champions quando Umaga se desclassificou quanto mais na RAW onde Umaga queria o seu título, após um Samoan Spike Umaga reaveu o seu título Intercontinental, ninguém pára a besta.

00232h09

Este foi o segundo combate Beat The Clock, desta vez entre King Booker e Val Venis, é a segunda vez que King Booker luta na RAW (desde que foi transferido) e venceu as duas vezes embora tenha sido mais rápido que Orton no combate, King Booker estava agora na frente do Clock.

00233chx

Um outro combate Beat The Clock Match, entre SuperCrazy e Mr. Kennedy, até parece mentira, SuperCrazy a lutar por ouro da WWE, eu fiquei muito surpreendido pois SuperCrazy venceu Mr. Kennedy no combate Beat The Clock, embora tenha demorado mais tempo que os outros, mas no entanto Crazy venceu Kennnedy, é uma grande novidade.

00234h4r

Neste combate Carlito e Sandman lutaram um para um, finalmente, há umas semanas atrás Sandman atacou Carlito com o seu Stick e Carlito entretanto quis vingança, finalmente estes dois lutaram, mas Carlito venceu injustamente após Sandman usar o seu Stick na SuperStar das Caraíbas.

0023503y

Este foi o último combate Beat The Clock, entre Bobby Lashley e Shelton Benjamin, já tinham havido três combates Beat The Clock em que o tempo foi bastante bom, mas Lashley foi quem venceu Shelton em menos tempo sendo o vencedor do Beat The Clock, com esta vitória Lashley vai lutar contra o Campeão da WWE, John Cena no Bash pelo título. Na RAW após Lashley ganhar apareceram Kennedy e Booker que quiseram andar à porrada com Cena e Lashley, Cena e Lashley livraram-se dos lutadores mas depois Lashley fez um Spear fortíssimo em John Cena mandando uma mensagem ao Campeão da WWE.

SHOW COMPLETO

Umaga, New IC Champion

Na RAW Umaga e Santino Marella voltaram a lutar pelo título Interconinental de Marella, no Vengeance: Night Of Champions Umaga foi desclassificado de propóstio mas nesta RAW venceu o Campeão e tornou-se o novo Campeão.

De volta

Como eu tinha saudades deste homenzinho, Triple H vai finalmente voltar aos ringues da WWE, durante a RAW desta semana passou um filme com Triple H, mostrando que não faltava muito para este voltar a lutar.

publicado por AndradeWWE às 10:09 link do post
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's