26 de Junho de 2007

001zkz7h0021ccf4

00213s97

Este foi o combate pelos títulos de Tag Team Mundiais de Cade e Murdoch, antes destes os Hardyz eram os campeões, os Hardy Boyz perderam os títulos contra os saloios há umas semanas atrás e no Vengeance esperavam vence-los novamente e reaver os seus títulos mas apesar da força de vontade dos dois irmãos, Cade e Murdoch tinham uma táctica melhor que não deu hipóteses aos irmãos.

00216p7e

Este combate foi pelo título dos Cruiserweight de Chavo Guerrero que o venceu no No Way Out em que Jimmy Wang Yang seria o "Challenger", No início do ano, no PPV No Way Out Gregory Helms perdeu o título que já tinha há mais de um ano, o combate era um Open Challenge pelo seu título e Chavo foi quem venceu o título (vencendo Yang em último lugar), finalmente Yang teve, meses depois, a sua oportunidade ao título mas apesar da força e rapidez Chavo foi melhor em termos de força e venceu o combate, continuando com o título.

002184y5

Este combate foi um Open Challenge pelos títulos de Tag Team da WWE (Smackdown!) Deuce e Domino iriam defende-lo contra alguém, uma dupla de grandes lendas aceitou o desafio, eram duas grandes que com o seu aparecimento o resultado já estaria previsto, na perspectiva de muitos fãs, mas Deuce & Domino são dois Campeões com grande alma e coração e evitaram a derrota dos títulos e venceram as duas lendas.

00217d7y

Este combate foi pelo título Intercontinental, O Milagre "Italiano" Vs. o ex-Campeão Intercontinental Umaga, quem diria que estes dois se iriam voltar a enfrentar, Marella fez um bom combate e este já é campeão há mais de um mês vencedo-o ao rival do Vengeance. Apesar do bom combate de Umaga, Marella venceu o combate por DQ, Umaga desclassificou-se e Marella continua o Campeão Intercontinental da RAW.

00215w1r

Este combate foi pelo título dos EUA de Montel Vontavious Porter, Ric Flair, o "Nature Boy" seria o seu rival, Flair apenas entrou na Smackdown! há mais de uma semana e, na minha perspectiva Flair ainda não iria vencer o título dos EUA, talvez no próximo PPV, se esta rivalidade se mantiver. MVP venceu Flair após uma inversão do Figure Four Leg Lock do lendário lutador para um Small Package para a vitória do veterano.

00214cdq

Este combate foi pelo título Feminino, Candice Michelle já poderia obter um recorde, um recorde com a maior onda de vitórias contra a Campeã Feminina Melina, venceu no Pudding Match, em combates Tag e mais, e no Vengeance seria o derradeiro passo e desafio para a Diva da RAW, no Vengeance esta venceu Melina, então uma emocionada Candice Michelle venceu pela primeira vez o título Feminino.

00219rzh

Este combate foi pelo título "Vacant" da ECW, tudo começou na ECW on Sci-Fi, dois combates foram marcados, os vencedores seriam qualificados para lutar no Vengeance: Night Of Champions pelo título da ECW, CM Punk venceui Marcus Cor Von e Chris Benoit venceu Elijah Burke, partindo do início que Benoit e Punk iam lutar no Vengeance pelo ECW Championship, mas Benoit teve de se ausentar (problemas pessoais) então Nitro substituiu Benoit e lutou contra Punk, Nitro venceu Punk e Nitro tornou-se pela primeira vez o Campeão da ECW, um grande push a um grande Wrestler.

0021a5d2

Este combate foi um Last Chance Match e pelo título Mundial do Rated-R SuperStar Edge, seria a última Chance para Batista se este perdesse o combate contra Edge, toda a rivalidade começou quando Edge usou a sua mala Money In The Bank e venceu Undertaker pelo título Mundial, depois Batista tornou-se o Nº 1 Contender ao título de Edge, no Judgement Day ambos lutaram pelo título de Edge mas o Campeão venceu o Animal. No Saturday Night's Main Event Batista juntou-se a Benoit e lutaram contra Edge e MVP vencendo o combate, no One Night Stand, mais uma vez Edge venceu Batista num combate extremo e no Vengeance: Night Of Champions seria a última para Batista se este perdesse. Acontece que Batista perdeu o combate por Count-Out e um emocionado Batista atacou o Campeão Mundial Edge após o combate.

0021by6x


Este foi o Main Event, o "WWE Championship Challenge", John Cena contra mais quatro ex-Campeões da WWE, ECW, ou seja, John Cena vs Mick Foley vs Bobby Lashley vs Randy Orton vs King Booker, isto pelo título da WWE de Cena. Acontece que John Cena é conhecido como o Chain Gang Soldier e luta até ao último suspiro e não descansa até conseguir o objectivo e o objectivo desta vez era complicado pois tinha de competir contra quatro ex-campeões. Pensem Bem...RKO, Dominator (Spear), Piledriver, Scissors Kick (Book End). Ninguém gostaria de estar na pele de Cena. Até mesmo na RAW, Lashley juntou-se a Cena para enfrentarem Orton e Booker num combate Tag, Orton e Booker venceram o combate e venceram ímpeto para o Vengeance, quanto a Mick Foley, foi atacado pelo mostro Umaga na mesma noite. Quanto ao combate, John Cena teve muitos problemas, assim como todos para vencer o título mas no fim John Cena conseguiu dar conta do conta do recado fazendo um F-U a Mick Foley para continuar o Maior Campeão de Sempre!

SHOW COMPLETO 

 

"Nature Boy" parado

MVP venceu Ric Flair no Vengeance: Night of Champions, será que este continuam a sua rivalidade?

"Blue World Order"

Deuce & Domino venceram o Open Challenge na Vengeance, vencendo Sgt. Slaughter e Jimmy Snuka.

publicado por AndradeWWE às 00:23 link do post
tags:
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's