21 de Junho de 2007

"Vengeance 2007"

001zpcfd

 

Esta vai ser a minha segunda crónica de sempre, vai ser sobre a Vengeance, vai ser um Grande PPV, tenho que todos os combates vão ser pelos títulos, só faltava mesmo era um combate pelo título de Tag Team da WWE que deve haver ainda (Deuce e Domino vs Major Brothers).

 

Na minha opinião, não sei bem quem vai ganhar este combate, mas tenho um palpite que vá ganhar a Melina, apesar de Candice Michelle estar em forma contra a Campeã Feminina, ela vai continuar Campeã porque Candice Michelle não tem o que é preciso para ser Campeã, ela é mais do Marketing e de playboy's e isso tudo, portanto Melina deve vencer no Vengeance.

Este combate vamos ter definitivamente uma vitória óbvia, Jimmy Wang Yang deve vencer o título pois este já anda atrás dele desde o No Way Out, até pensou que tinha vencido até Chavo Guerrero ter aparecido e ganho, Yang ganhou uma oportunidade e não vai descansar no Vengeance e vamos ter um novo Campeão Cruiserweight.

Neste combate, estou mesmo a ver o resultado, apesar de não gostar muito vou dizer, Cade e Murdoch passaram por muito para vencer os títulos aos Hardyz e no Vengeance nãos os vão perder porque ainda estão na fase do ficar famossos como Campeões, os Hardyz vão, certamente perder, só eventualmente irão ganhar se continuarem com esta rivalidade e der num combate Ladder ou mesmo TLC entre as duas equipas, e mesmo assim também Matt Hardy está na Smackdown e é mais difícil para os irmãos.

 

Neste combate Ric Flair vai batalhar MVP pelo título dos EUA, eu penso que MVP vai continuar Campeão porque esta rivalidade ainda não se destacou na WWE, e portanto, apesar de todos quererem Flair Campeão, não faria muito sentido começar assim, mas também há a hipótese de, se Flair tirar o título a MVP este vá atrás de Flair para uma desforra...

Neste combate, vou ser muito sincero, Santino Marella mostra-se mais fraco num ringue quadrado do que é, este lutador era da OVW e passou para a WWE porque mostrou evoluir, mas até com The Miz perde, para levar as pessoas a crerem que ele era mesmo um fã com sorte de vencer um título a Umaga. Sinceramente, mostrando o que Marella mostra não tem hipóteses nenhumas com Umaga, ou continua Campeão por DQ ou Umaga vai ser novamente o Campeão Intercontinental, mas penso que Marella vai continuar Campeão porque se este perde o título, já não se interessa tanto pela WWE e esta pode mesmo perder um jovem com imenso talento.

 

 

Este também vai ser um grande combate entre dois dos melhores lutadores da ECW, e pelo título da ECW, sinceramente este resultado é difícil de tentar adivinhar, é óbvio, de longe, que Benoit tem muita mais experiência que CM Punk, mas também Benoit é velho e devia dar uma oportunidade a CM Punk, apesar de Benoit nunca mais ter ganho um título. Mas acho que Benoit vai vencer o combate e tornar-se o novo Campeão da ECW.

 

Este vai ser um combate "Last Chance", combate que, se Batista perder nunca mais vai ter uma oportunidade contra o "Rated R SuperStar" pelo título Mundial enquanto este for o Campeão. Eu penso que Edge vai vencer porque este está no topo da Smackdown e agora mudava a história se Batista tirasse o título a Edge, Batista, apesar de mais forte e mais velho, penso que Edge vai vencer e continuar no topo da Smackdown e Batista deve ter uma rivalidade com outros lutadores que não são bem aproveitados como Mark Henry, Chris Masters, etc.

 

O Main Event do PPV Vengeance, um desafio da WWE, John Cena (O Campeão da WWE) vs Bobby Lashley vs Randy Orton vs King Booker vs Mick Foley- Tudo campeões antigos da WWE, ECW. O que vos posso dizer é que Mick Foley não deve ganhar, este lesionou-se na última RAW e estava com dúvidas de participar ou não na Vengeance, ele lá aceitou apesar de quase não fazer nada. King Booker regressou de uma lesão mas está em forma, mas não estou a ver Booker dirigir o RAW...Os que têm mais hipóteses de vencer são Orton e Lashley, mesmo assim Lashley acabou de ficar sem o título da ECW e a WWE gosta muito do push que dá a Lashley, é difícil a competição. Randy Orton não deve vencer, e John Cena, que é conhecido como "o menino da WWE" deve vencer o combate com o STF-U ao lesionado...ou até mesmo perder para o Campeão mais Jovem do Mundo. Nunca se sabe.

Comentem pessoal, mais...nos comentários ponham quem vocês acham que vai ganhar estes combates todos no Vengeance.

publicado por AndradeWWE às 14:35 link do post
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's