19 de Junho de 2007

RESULTADOS 18/06/07

London e Kendrick venceram WGTT

Jeff Hardy venceu Daivari

Umaga vs Mick Foley (No-Contest)

Melina e Jillian Hall venceram Candice Michelle e Mickie James

Randy Orton e King Booker venceram John Cena e Bobby Lashley

00209xt9

0021dgfg

"Stephanie promete vingança na sua primeira aparição desde a morte do pai"

0020f2kg

Este foi um combate Tag Team, entre os novos "draftees" da RAW, a nova equipa da RAW, London e Kendrick foram para a RAW e no seu primeiro combate lutaram contra a World's Greatest Tag Team e venceram o seu primeiro combate de sempre na RAW.

0020bqkf

Este foi um combate individual, mais uma estreia pela parte de Daivari que lutou contra Jeff Hardy na RAW..Enquanto que London e Kendrick (que também se estrearam) venceram o combate, Daivari lutou e perdeu contra Jeff Hardy, não se pode ganhar sempre...

0020d57w

Este foi um grande combate entre Mick Foley e o ex-campeão Intercontinental Umaga. Um combate que acabou em No-Contest, Jonathan Coachman disse que McMahon era um homem que Foley odiava e que admirava Umaga, a dada altura do combate Umaga atirou Foley contra os degraus e Foley ficou lesionado. O combate ficou em No-Contest.

0020ctqa

Este combate foi Tag Team de Mulheres, a Campeã Feminina e a nova "draftee" da RAW, Jillian Hall contra Mickie James e Candice Michelle, no Vengeance Candice Michelle vai finalmente ter um combate individual contra Melina pelo título feminino mas na RAW, quem venceu foram Melina e Jillian.

0020exz0

 

Este combate foi o Main Event do RAW desta semana, o Campeão da WWE John Cena e o seu parceiro Bobby Lashley lutaram contra Randy Orton e King Booker num combate Tag Team. No Vengeance deste ano, vamos ter um combate intitulado WWE Challenge onde vai entrar John Cena, Mick Foley e os restantes que estão integrados no combate Tag Team, quem irá vencer este combate e tornar-se Campeão da WWE? Randy Orton e King Booker tomaram o primeiro passo vencendo o combate Tag Team.

SHOW COMPLETO 

Próxima paragem = Vengeance

Esta última semana na RAW foi a última antes do Vengeance, foi Orton quem tomou a iniciativa para vitória "matando" Bobby Lashley com um RKO poderosíssimo

McMahon nunca será esquecido

Esta RAW, foi foi honrado numa RAW que este outrora criara, uma RAW especial de três horas e ainda a sua filha Stephanie prometeu a quem fez isto ao seu pai.

publicado por AndradeWWE às 15:09 link do post
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's