02 de Abril de 2007

Parte 1.

Parte 2.

Parte 3.

Parte 4.

Parte 5.

Parte 6.

Parte 7.

Parte 8.

Parte 9.

Parte 10.

Parte 11.

Parte 12.

Parte 13.

Parte 14.

Parte 15.

Wrestlemania 23 - Resultados

 

 

001yb3h9

 

Este foi o primeiro combate da Wrestlemania, e que grande combate foi ele, o Combate Money In The Bank Ladder Match do qual todos os participantes estavam muito empenhados, os participantes eram: Edge, Matt Hardy, Jeff Hardy, Finlay, Randy Orton, CM Punk, King Booker e Mr. Kennedy. Foi um combate muito violento tendo em conta que Edge abandonou o combate Jeff Hardy ter partido uma escada com Edge em cima, veio uma maca e levou Edge para fora do ringue. Já no final só estavam dois lutadores junto da mala, Kennedy e CM Punk. CM Punk estava prestes a agarrar a mala quando Kennedy dá com uma escada em CM Punk e depois aproveita a carnificina e apanha a mala para a vitória, foi a primeira vitória de Mr. Kennedy na Wrestlemania e que grande vitória que foi.

001ya930

Este foi um outro grande combate, entre Montel Vontavius Porter e o Campeão dos Estados Unidos Chris Benoit e era pelos título dos Estados Unidos de Benoit. Este seria a primeira Wrestlemania que MVP iria entrar e logo para um combate pelo título dos EUA. Teve uma grande oportunidade mas para vencer um Benoit temos de ter estudado um benoit, MVP não se preocupou muito com isso, preferiu lutar contra lutadores veteranos do ramo e não treinou o suficiente, com este ponto de vista, após um Flying Headbutt de Chris Benoit em MVP, este fez o Cover e venceu MVP e continua com o título dos Estados Unidos.

001yhted

No próximo combate, não era sobre orgulho nem amizade, era sobre força, ódio e descobrir qual seria o pior mostro entre estas duas bestas, The Great Khali defrontou Kane num grande combate da Wrestlemania, os dois monstros já têm rivalidade desde os combates de qualificação para o Money In The Bank onde The Great Khali destruiu Kane nessa noite. Então este era o sítio ideial para uma vingança da parte de Kane. Khali já enfrentou o irmão de Kane, Undertaker e venceu-o. Posso dizer que Kane também não teve muita sorte, tirando um excelente e impressionante Slam que Kane fez a Khali. De resto Khali venceu Kane portanto Khali tem um historial de vitórias em relação aos BOD.

001ydeyk

Este foi um combate de Tag Team, quatro contra quatro. ECW Originals constituída por, o Capitão Rob Van Dam, Sabu, Tommy Dreamer e Sandman lutaram contra a ECW New Breed constituída por, o Capitão Elijah Burke, Matt Striker, Kevin Thorn e Marcus Cor Von. Durante semanas na ECW as duas equipas lutaram entre si e pode-se mesmo dizer que a ECW New Breed levou à melhor da ECW Originals mas na Wrestlemania era todos contra todos, falo em termos de equipa, os ECW Originals venceram finalmente os ECW New Breed.

001ycd6a

Neste combate estava em jogo o título Feminino num combate LumberJack de Divas entre Melina e Ashley, esta rivalidade começou num combate "Falls Count Anywhere Match" pelo título Feminino onde Ashley foi comentar o mesmo, após o combate Ashley ergueu o título de Melina, claramente esta não gostou então Ashley desafiou Melina para um combate na Wrestlemania. Foi um grande combate, um LINDO combate entre Divas mas o resultado não foi tão bonito com a defensora do título. Melina venceu Ashley para continuar com o título.

001ygyr0

Este era o combate "Battle Of The Billionaires" Hari vs Hair Match, quem vencesse o combate teria de rapar o cabelo ao perdedor, o combate era entre os Bilionários Vince McMahon e Donald Trump. Ambos tinham de escolher um lutador para enfrentar o adversário, Vince McMahon escolheu um lutador brilhante que no espaço de um ano apenas tinha perdido duas vezes, e Campeão Intercontinental, Umaga. No caso de Donald Trump. Este escolheu um lutador que se tem destacado desde que entrou para a WWE, e o actual Campeão Mundial da ECW, Bobby Lashley. E claramente um árbitro para o combate, o árbitro nomeado foi "Stone Cold" Steve Austin. Tudo junto ia dar um grande combate para a ´Mania. Mas no fim quem venceu o combate foi...Bobby Lashley. Lashley venceu Umaga e como resultado Vince McMahon teve de rapar o seu cabelo com a ajuda de um Stunner de Stone Cold. Vince ficou careca.

001yeq07

Este foi o Main Event da parte da Smackdown, um combate entre duas bestas que não se suportam. O Animal Batista enfrentou o "Morto" Undertaker na Wrestlemania pelo título Mundial de Batista. Undertaker venceu a Royal Rumble deste ano e por isso Undertaker teve como prémio o Campeão que poderia escolher, tinha as hipóteses o Campeão da WWE John Cena, o Campeão da ECW Bobby Lashley e depois tinha o Campeão Mundial Batista.Undertaker escolheu Batista e com isto fez um Chokeslam ao Campeão. No No Way Out estava um combate marcado, John Cena e Shawn Michaels lutariam contra Batista e Undertaker num combate Tag Team. Batista traiu Undertaker com um Spine Buster o que deu a derrota à equipa de Undertaker e Batista.Então já estava marcado para a Wrestlemania, era Título Mundial vs Onda invicta. Undertaker estava 14-0 e agora passou para 15-0 ou seja venceu o Título Mundial a Batista e Undertaker é novamente o Campeão Mundial após um Tombstone mortal em Batista..

001yk91q

Este combate foi o Main Event da parte da RAW e deixam-me que diga o malhor combate da Wrestlemania e que esta já viu. De um lado temos o ShowStopper, o Icon, Heartbreak Kid Shawn Michaels e do outro lado temos o Doctor of Thuganomics, o Campeão, Chain Gang, o Marine, John Cena. John Cena vs Shawn Michaels pelo título da WWE. Shawn há um mês e tal disse que tinha voltado, o velho HBK estava de volta e que queria mais uma vez ser o Campeão da WWE, com isto dito enfrentou Edge e Randy Orton num combate Ameaça Tripla, o vencedor iria lutar contra John Cena pelo título da WWE na Wrestlemania, quem venceu? Shawn Michaels claramente. Um grande combate esperava a Wrestlemania, e foi mesmo. John Cena no ano passado derrotou metado dos DX derrotando Triple H e este ano derrotou a outra metade após um STF-U em HBK fez este desistir para continuar com o título da WWE..

publicado por AndradeWWE às 10:34 link do post
tags:
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's