11 de Março de 2007

Today In Wrestling History

"The Champ Is Here"

001w13h5

Neste TWH vou falar-vos do percurso de John Cena até este chegar aos títulos da WWE e permanecer o Campeão.

001ps9af

Podemos dizer que o destino de John Cena não começou na Royal Rumble mas este portou-se muito bem indo para a Final com Batista onde este foi eliminado pelo bruta-montes Batista, Cena estava então destroçado pois perdeu mais um Royal Rumble na sua carreira de Wrestling. Mas depois na Smackdown houve um Torneio onde John Cena participou em que o vencedor iria lutar contra o Campeão da WWE da Smackdown que na altura era JBL, Kurt Angle e John Cena foram para a final no No Way Out.

001w2ad4

No No Way Out foi uma grande Batalha entre duas SuperStars que se odeiam e que ambos lutam maravilhosamente bem, Kurt Angle e John Cena lutariam um contra o outro mas John Cena venceu após um F-U em Kurt Angle e passou para a Wrestlemania onde iria lutar contra JBL (ainda Campeão após ter vencido Big Show num combate Steel Cage de arame farpado). Então na Wrestlemania 21 seria John Cena vs JBL pelo título da WWE. E quem venceria este combate?

001w34f4 

Bom, em relação ao combate John Cena vs JBL pelo título da WWE na Wrestlemania 21 penso que a imagem diz tudo, foi um combate muito duro para ambas as SuperStars, mas nunca ninguém pensou que John Cena iria ser uma SuperStar que iria lutar a nível Mundial, mas no fim John Cena venceu JBL após o F-U devastador em JBL que o deu o ouro pela primeira vez (WWE). Após a Wrestlemania 21 John Cena ainda estava integrado numa rivalidade com JBL que levaram até ao Judgement Day para um combate I Quit Match pelo título da WWE.

001w43pf 

No Judgement Day só uma coisa significava para ambas as SuperStars JBL e John Cena, o título da WWE que era John Cena quem possuía na altura, foi um combate sangrento, muito duro e o objectivo do combate era um dos dois Lutadores dizer as palavras I Quit, quem dissesse as palavras perderia o combate e foi JBL quem pronunciou essas palavras enquanto que John Cena continuou com o seu título mais esperado de sempre. Após o Judgement Day começou uma nova era para John Cena, na WWE deu-se e Draft Lottery onde em primeiro lugar uma SuperStar iria para a RAW...não é difícil de advinhar quem foi para a RAW em primeiro lugar.

001w6sfg

O novo domínio de John Cena, RAW, O Campeão da WWE passou da Smackdown para a RAW onde imediatamente teve uma rivalidade com Chris Jericho e com Christian Cage onde levou a um combate Ameaça Tripla pelo título da WWE no Vengeance, John Cena vs Christian Cage vs Chris Jericho.

001w5abc

Então o combate foi dos mais difíceis para John Cena defender, pois nem era preciso John Cena sofrer o Pin para este perder o título da WWE, só bastava um dos outros dois elementos do combate sofrer o Pin para o combate acabar, mas John Cena prevaleceu sobre ambos os lutadores fazendo o F-U a Christian para vencer o combate e continuar o Campeão da WWE. Se bem que, apesar de Cena ter ganho a Jericho e a Christian, Jericho não desistiu da caça ao título e perseguiu John Cena até ao SummerSlam onde lutaram pelo título da WWE de John Cena.

001w7b8f

Este foi o grande combate entre John Cena e Chris Jericho e o combate foi mesmo grande, nenhum dos dois parecia desistir, como vêm na imagem John Cena parecia estar a apanhar o pior ataque que alguma vez apanhou na sua vida, mas Cena, resiliente como é não desistiu e até deu a volta ao combate e após um F-U venceu Jericho no meio do ringue e continuou o Campeão da WWE, John Cena parecia estar invicto em todos os PPV´s em que passava, há meses que estava invicto e não mudou nada. Na RAW Eric Bischoff deu uma última oportunidade a Chris Jericho, o combate era "Perdedor é Despedido" e pelo título da WWE, Cena chegou a levar com uma soqueira na cabeça mas ainda se conseguiu safar e conseguiu a vitória sobre Chris Jericho, ou seja, Jericho foi despedido e um novo capítulo começara para John Cena, um problema que o tinha atormentado no No Way Out...Kurt Angle.

Então no Unforgiven tudo estava pronto para mais um clássico de John Cena vs Kurt Angle pelo título da WWE.

001w84fd

Este combate foi muito bom, foi entre duas Vedetas, das melhores que o ramo do Wrestling tem para dar, e estes dois deram cá um show...foi um combate entre Kurt Angle e John Cena pelo título da WWE de Cena, mas este combate John Cena deu com o título da WWE na cabeça de Kurt Angle e causou a própria desclassifição e Angle venceu o combate apesar de não ter ganho o título. Mas Angle não quis saber de histórias e a rivalidade continuou até ao Survivor Series onde estes dois voltaram a lutar um contra o outro, novamente pelo título da WWE mas desta vez tinham mais três pretendentes ao título de Cena...Kane, Big Show e Shawn Michaels, dependia das pessoas votarem no preferido.

001wa4h7

As pessoas votaram no Shawn Michaels e o combate estava feito, John Cena vs Kurt Angle vs Shawn Michaels pelo título da WWE de John Cena, foi um combate muito duro para os três lutadores, Angle e HBK tinham truques na manga contando também com a parte onde HBK e Angle esmgaram uma mesa com John Cena e depois ficaram os dois sozinhos no ringue a tratar do assunto, mas Cena, o Campeão mais resiliente da História da WWE continuou a combater e após um Sweet Chin Music em Angle e um F-U em Shawn Michaels, Cena continuou o Campeão da WWE mais esperado da WWE mas o que Cena não sabia era que a sua rivalidade com Angle não acabara por ali...Survivor Series, Angle vs Cena - WWE Title.

001w90wg

Este foi mais um capítulo da batalha Kurt Angle vs John Cena mas desta vez Kurt Angle veio preparado, Angle veio com um árbitro à sua escolha, Daivari era o árbitro de Kurt Angle e ajudou Angle durante todo o combate mas apesar disso, Cena derrubou Daivari umas três vezes durante o combate e depois do nada Cena venceu Angle com um F-U devastador vindo do nada. Mas a rivalidade não acabava por ali, estava para vir um último desafio para John Cena na rivalidade com Kurt Angle, Elimination Chamber - New Year´s Revolution. A primeira Elimination Chamber para John Cena, participaram Cena, Angle, HBK, Carlito, Kane e Chris Masters.

001wbpp4

Este foi o derradeiro combate para John Cena e o seu precioso título, John Cena vs Chris Masters vs Kurt Angle vs Shawn Michaels vs Carlito vs Kane pelo título de Cena, Os eliminados foram Kurt Angle, Kane, Shawn Michaels, Chris Masters após uma traição de Carlito e Cena aproveitou e fez um Roll-Up a Carlito para garantir a vitória a John Cena. Quando o combate acabou apareceu Vince McMahon que referiu que Edge queria "despejar" a mala do Money In The Bank. Então Edge entrou no ringue e fez um Spear a John Cena, Cena safou-se do primeiro Spear mas Edge retaliou com um segundo Spear que deu a vitória a Edge, o primeiro título da WWE para Edge. Edge tornara-se Campeão mas John Cena não quis desistir do seu título da WWE e no Royal Rumble tudo estava pronto para lutarem os dois num grande combate pelo título da WWE de Edge.

001wcq43 

Podemos dizer que Edge nem sequer ficou um mês com o título pois este lutou contra John Cena na Royal Rumble e após um STF-U de John Cena em Edge e o título mudou de mãos e foi para John Cena, um grande combate entre os dois mas Edge desistiu e o título foi para John Cena. Passados alguns meses deu-se o torneio para a estrada da Wrestlemania 22, Triple H venceu o combate e iria lutar contra John Cena na Wrestlemania 22 pelo título da WWE.

001we9qf

Foi uma grande rivalidade entre ambos John Cena e Triple H que na Wrestlemania 22 iria colidir pelo precioso título da WWE de John Cena, um grande combate e uma grande Wrestlemania 22 era o que todos esperavam, com um combate como este...Mas quem iria sair da Wrestlemania o Campeão da WWE?

001wdewf

Foi um combate muito bom, a minha pergunta anterior era: Quem iria sair Campeão da WWE da Wrestlemania? Fácil, após um STF-U em Triple H que durou durante segundos, talvez minutos este não tinha outra escolha senão desistir perante milhares e milhares de fãs seus, mas a sua rivalidade não se ficava, entretanto, Edge continuava a marcar território para ter uma outra oportunidade ao título da WWE, então no BackLash os três colidiram pelo título de John Cena.

001wg3tk

Este foi o combate da noite, um combate pelo título da WWE de John Cena, na Wrestlemania 22 John Cena venceu Triple H pelo título da WWE e no BackLash venceu os três após ter feito um Pin modificado em Triple H e ter vencido o combate, mas após o combate Triple H recolheu uma marreta debaixo do ringue e acertou em John Cena e em Edge. Mas após o BackLash John Cena tinha outros problemas, Rob Van Dam que vencera o combate Money In The Bank e decidiu ter um combate contra John Cena na ECW One Night Stand pelo título da WWE.

001fwhkc

Foi um grande confronto entre as duas SuperStars, mas John Cena apareceu na ECW, e sempre lutou contra RVD pelo seu título da WWE.

001wh1h2

John Cena esteve numa grande batalha contra Rob Van Dam e perdeu graças a um Spear de Edge através de uma Mesa, Rob Van Dam apenas teve de aproveitar e fazer o Five Star FrogSplash para a vitória e para este ficar com o título da WWE e da ECW. Mas John Cena não se ficou por ali pois Cena na RAW teve um combate Ameaça Tripla contra ambos Edge e Rob Van Dam pelo título da WWE, Edge venceu após ter dado com o título na cabeça de Cena e ter feito o Cover em RVD para capturar o título da WWE pela segunda vez consecutiva. Mas no SummerSlam John Cena lutou contra Edge pelo título da WWE. Foi um grande combate entre os dois.

001wk8pz

Este foi um grande combate entre duas SuperStars que tiveram a maior rivalidade de 2006, se repararem bem, durou o ano todo...mas no SummerSlam era um outro capítulo para Edge e John Cena, Edge venceu Cena e continuou o Campeão da WWE, enquanto que Cena perdeu mas pediu uma desforra e deu uma condição a Edge, ele escolhia o combate, Edge escolheu no Unforgiven, um combate que este nunca tinha antes perdido na sua carreira, um TLC pelo título da WWE.

001wpp05

As duas SuperStars lutaram até não poderem mais, num combate impiedoso que é o TLC...Pleo título da WWE, John Cena conseguiu finalmente recoler o seu título da WWE que estava tão difícil de voltar a vencer. Cena derrotou Edge pela primeira vez num combate TLC e Cena tornou-se Campeão da WWE pela terceira vez consecutiva. Após o Unforgiven veio um novo capítulo para John Cena, Cyber Sunday, um novo combate iria decorrer, o combate "Campeão de Campeões" John Cena vs King Booker vs Big Show onde um título iria estar em jogo no Cyber Sunday. Os fãs escolheram o título Mundial de King Booker e se Booker perdesse para Cena ou Big Show então Booker perderia o título.

001wq5a0

Como já referi, o escolhido foi o título de King Booker, se calhasse John Cena a vencer o título então este seria o Campeão Mundial e Campeão da WWE, no caso do Big Show, se este ganhasse seria Campeão da ECW e o Campeão Mundial, mas John Cena estava prestes a vencer o título Mundial quando apareceu Kevin Federline que lixou John Cena da vitória dando assim a vitória a King Booker, este continuou com o título Mundial, mas após o Cyber Sunday a rivalidade entre John Cena e Big Show continuou até ao Survivor Series que levou a um combate 5 vs 5.

00133kyg

Este foi o combate de 5 vs 5, Team Cena vs Team Show, John Cena, Bobby Lashley, Sabu, Rob Van Dam e Kane vs Big Show, Test, MVP, Finlay e Umaga, os vencedores foram a Team Cena, mais concretamente John Cena e Bobby Lashley que venceram Big Show os dois. Foi um grande combate e Cena ganhou penso que...talvez apenas com a ajuda de Bobby Lashley, após o Survivor Series. Após o Survivor Series, John Cena teve uma grande rivalidade com Umaga, o homem que de momento nunca tinha perdido um combate na sua carreira, no NYR 2007 lutaram os dois.

001wr1x8

Os dois lutaram muito arduamente, ambos, John Cena possuía o título da WWE e Umaga possuía a sua preciosa onda invicta, nunca perdera um combate na sua carreira de Wrestling e neste combate John Cena venceu após um Roll-Up e continuou Campeão da WWE e tirou também a onda invicta a Umaga, mas Umaga não desistiu de tentar ganhar o título e na Royal Rumble John Cena iria lutar num combate Last Man Standing contra Umaga.

001gaw0a

Após a vitória de John Cena a Umaga, Cena vê-se agora numa rivalidade com o Heartbreak Kid Shawn Michaels onde é agora o seu adversário para a Wrestlemania 23 pelo título da WWE, conseguirá Shawn Michaels tirar o título a John Cena na Wrestlemania 23?

001gzsak

Há uma coisa que nunca ninguém poderá tirar a John Cena, podem tirar o seu título mas nunca poderão tirar a história espectacular que a SuperStar viveu durante dois anos, e ainda vive, com o título da WWE.

publicado por AndradeWWE às 10:21 link do post
tags:
mais uma vez sem palavras, alias, eu so tnh duas palavras para este TWH:


Muito Bom!!!
Caio a 11 de Março de 2007 às 15:51
Excelente cm habitual! Parabens!
pedro.M a 12 de Março de 2007 às 18:54
Este de certeza ke foi o melhor Wrestling History!

Fica bem,fica com HBK79!
HBK79 a 17 de Março de 2007 às 21:04
Espectacular!!!

Realmente a carreira d Cena ninguem lhe pode tirar e o teu sucesso a escrever tambem sera dificil ser roubado!!
Parabens
$!L a 14 de Junho de 2007 às 20:31
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's