06 de Março de 2007

001rh997

Superstars

Campeões

Títulos

PREVISÕES RAW 12/03/07

"RAW vai mostrar o assino do contracto para a Batalha de Bilionários"

Esta noite o contracto vai ser assinado, Batalha dos Bilionários, Bobby Lashley vs Umaga com Stone Cold Steve Austin como árbitro do combate, o que irá acontecer nesta RAW? Será que Umaga se vai jogar a Lashley? Esperemos para ver.

Esta vai ser a última oportunidade para estes três de entrarem no combate Money In The Bank da Wrestlemania 23, Carlito vs Ric Flair vs Randy Orton, o vencedor irá juntar-se aos restantes lutadores do Money In The Bank? Quem vencerá o combate?

RESULTADOS 05/03/07

Shawn Michaels venceu Randy Orton

Umaga venceu Jeff Hardy

Chris Masters venceu Jim Duggan (Master Lock Challenge)

Melina venceu Mickie James (Falls Count Anywhere)

Ric Flair vs Carlito (No-Contest)

John Cena venceu Johnny Nitro (DQ)

"Stone Cold Steve Austin para arbitrar Batalha dos Bilionários"

001tbt5g

Como estava previsto Randy Orton iria lutar contra Shawn Michaels num combate individual assim como estava previsto John Cena lutar contra Edge, neste combate individual HBK lutou contra Orton e venceu-o mas após o combate ambos os Rated-RKO apareceram e emboscaram Shawn Michaels no ringue mas John Cena apareceu e salvou HBK no combate.

001tfg97

Este foi um outro combate individual entre um ex-campeão e um campeão Intercontinental, Umaga lutou contra o seu último Campeão Intercontinental Jeff Hardy, foi um grande combate entre ambos mas foi Umaga quem venceu após o Samoan Spike, Umaga nas luas contra Jeff Hardy já está 2-0 e a besta está imparável, quem poderá no seu perfeito juízo derrotar este combate.

001tgqw1

Este foi um outro desafio do Desafio MasterLock, desta vez quem iria tentar parar o MasterLock seria "Hacksaw" Jim Duggan, digamos que tentou muito, mas também sofreu muito, MasterLock fez Jim Duggan esvanecer e Masters continua com o MasterLock invicto desde que este se estreou na RAW.

001tcds5

Este foi um combate Falls Count Anywhere Match pelo título Feminino de Melina que lutou contra a ex-campeã Feminina Mickie James mas desta vez, extremo. Um combate que mostra que só quando é preciso para iniciar o final de uma rivalidade ou então continuar a mesma rivalidade mas também dúvido pois Ashley, estava no ringue e observara o combate.

001tdt49

Este era suposto ser o último combate de Qualificação para o Money In The Bank, uma rivalidade entre Carlito e Ric Flair. Neste combate ou iria Carlito para a "Mania" ou então iria Ric Flair mas neste combate não houve fim pois a besta da RAW, The Great Khali atacou ambos os lutadores e o combate acabou em No-Contest, quem irá reservar o último pedaço do combate Money In The Bank.

001texpb

Este foi o Main Event, cedo no programa Shawn Michaels lutou contra Randy Orton e venceu-o, John Cena apareceu e salvou o seu parceiro do ataque dos Rated-RKO após o combate de Michaels e era suposto Cena lutar contra Edge mas afinal lutou contra Johnny Nitro e venceu-o por DQ pois ambos os MNM e Edge atacaram John Cena e Shawn Michaels não deu sinais de vida pois Michaels demorou imenso tempo para vir ajudar Cena, será que Cena continua com as costas da parte de HBK? Ou irá HBK trair Cena no pior momento?

EXTRAS

001thq21

Falando do assunto da Batalha de Bilionários para a Wrestlemania 23, iria escolher-se o árbitro para este combate e Vince McMahon e a WWE tiveram o prazer de apresentar o árbitro, originado de Texas, o grande, o único, Stone Cold Steve Austin. Austin é quem vai arbitrar o combate de Vince contra Donald Trump, com este árbitro já deram mais um pouco espectáculo ao combate, todos vão querer ver Stone Cold Steve Austin. Principalmente na Wrestlemania 23!

publicado por AndradeWWE às 19:57 link do post
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's