15 de Setembro de 2006

EDDIE GUERRERO

Nome Verdadeiro - Eduardo Gori Guerrero Llanes

Data de Nascimento - Dia 9 de Outubro de 1967

Nasceu em: MEXICO

Cresceu em: El Passo, Texas

Peso: 99 kg

Altura: 1,70 m

Cognome: Latino Heat!

Maior Vitória: Contra Brock Lesnar no No Way Out de 2004, venceu e conseguiu o título da WWE para fazer o maior triumfo da WWE

Cartaz / Blusas Favoritas:

    

Truque Especial: O FrogSplash

Truques Secundários: The Three Amigos, Laço from El Passo

HISTÓRIA DOS TÍTULOS GANHOS:

LAWA Heavyweight title

WWA World Trios titles w/Chavo & Mando Guerrero

WWA World Welterweight title

AAA/IWC World Tag Team titles w/Art Barr

ECW Television title (2)

WCW United States Heavyweight title

WCW Cruiserweight title (2)

PWF World Tag Team titles w/Hector Guerrero

WWF European title (2)

WWF Intercontinental title (2)

WWA International Cruiserweight title defeating Juventud Guerrera & Psicosis

IWA Mid-South Heavyweight title

WWE Tag Team titles w/Chavo Guerrero

WWE Tag Team titles w/Tajiri defeating Team Angle (Judgement Day 2003)

WWE United States title defeating Chris Benoit in a Tournament Final (Vengeance 200)

WWE Heavyweight title defeating Brock Lesnar (No Way Out - February 15, 2004)

WWE Tag Team titles w/Rey Mysterio defeating The Basham Brothers (February 20, 2005)

Casado Com: Vickie Guerrero

Pai De: 3 Filhas

Comentem em relação ao Eddie, digam o que acham dele!
Ele vai gostar ;-)

Eddie Guerrero tem um grande historial em relação ao No Way Out, no No Wa Out de 2004 Eddie Guerrero fez o melhor combate já alguma vez visto por qualquer ser humano que foi contra Brock Lesnar pelo título da WWE onde Eddie venceu o combate com o FrogSplash e foi nomeado Campeão da WWE.

Eddie continuou com o título até ao Great American Bash. Na Wrestlemania 20 Eddie Guerrero enfrentou o seu maior adversário de todos os tempos, Kurt Angle, e pelo título da WWE. Angle e Eddie têm um grande historial de combates. Mas foi Eddie quem levou à melhor do combate e venceu Kurt Angle.

Após a rivalidade com Kurt Angle Eddie Guerrero teve uma rivalidade com JBL onde ambos lutaram num Bull Rope Match pelo título da WWE. Eddie Guerrero tinha vencido mas depois vem o GM Kurt Angle que lixa Eddie e oferece o título a JBL. No Armageddon de 2004 Eddie Guerrero, Undertaker e Booker T e JBL lutaram todos contra todos pelo título da WWE onde JBL continuava Campeão da WWE. Depois sem mais confusões Eddie deu-se mais com Rey Mysterio e ambos se qualificaram para a Royal Rumble. Eddie chegou em número 1 e chegou aos 10 últimos, talvez ganhava se não fosse Edge a atira-lo para fora. No No Way Out de 2005 Eddie e Rey Mysterio lutaram contra ambos os Basham Brothers pelos títulos de Tag Team e Eddie e Rey venceram os títulos.

 Na Wrestlemania 21 Eddie lutou contra Rey Mysterio. Mysterio venceu Eddie. A frustração começava a subir na cabeça de Eddie Guerrero. Eddie e Rey após terem perdido os títulos de Tag Team da WWE para os MNM Eddie virou Heel e após alguns desentendimentos na Smackdown entre os dois, Eddie e Rey. Eddie passou-se de vez e teve a maior rivalidade de todas. Eddie vs Rey Mysterio. Lutaram desde a Wrestlemania até ao No Mercy. Rey Mysterio e Eddie estiveram no Great American Bash onde Rey venceu. Até fizeram para ver quem ficaria com o filho no SummerSlam num Ladder Match. Onde Rey Mysterio venceu e ganhou o filho. Mas no antes do No Mercy Eddie ficou novamente Clean e few uma rivalidade com Batista. No No Mercy Eddie iria lutar contra Batista pelo título Mundial. Batista venceu Eddie. O último combate de Eddie Guerrero foi contra Mr. Kennedy. Então a carreira dele depois acabou. Nunca te esqueceremos! Adoramos-te para sempre

publicado por AndradeWWE às 23:10 link do post
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's