01 de Março de 2007

001rk90k

Superstars

Campeões

Títulos

PREVISÕES ECW 06/03/07

"O árbitro da Batalha de Bilionários, para aparecer na ECW"

Esta noite vamos ter Stone Cold Steve Austin na ECW, já o tivemos na RAW e agora vamos te-lo na ECW, que irá acontecer ao árbitro?

RESULTADOS 27/02/07

Mr. Kennedy venceu Sabu (Money In The Bank)

Balls Mahoney venceu Matt Striker (DQ)

Kevin Thorn & Marcus venceram RVD & Tommy Dreamer

CM Punk venceu Stevie Richards

Bobby Lashley venceu Holly (Steel Cage)

"Lashley sobrevive "inferno", explode através da jaula para destruir Umaga"

001sq1pa

Este combate foi um combate de qualificação Money In The Bank para a Wrestlemania 23, Mr. Kennedy vs Sabu, um combate sobre Extreme Rules. Onde tudo era válido e tudo contava neste combate, mas Kennedy provou que Sabu não mete medo nenhum a este SuperStar e agora Mr. Kennedy faz parte do combate Money In The Bank, juntamente com Edge, CM Punk, King Booker e Jeff Hardy.

001ss6c6 

Este foi um combate Single entre duas superstars que se odeiam, puro e simplesmente so odeiam pois já lutaram mais vezes que ninguém consegue contá-las, Matt Striker contra Balls Mahoney. Mais uma luta entre os dois mas sem um fim, uma vitória para Balls Mahoney após Snitsky ter aparecido no combate e ter esmagado ambos Mahoney e Matt Striker com um Big Boot, qual será o futuro desta besta?

001sph2x

Este foi um combate de Tag Team clássico, novamente com a rivalidade "Originais da ECW" vs "Novos da ECW", Kevin Thorn e Marcus Cor Von juntamente com Elijah Burke vs Rob Van Dam e Tommy Dreamer juntamente com Sandman, foi um grande combate, embora o resultado não tenha sido o esperado pois ambos RVD e Tommy Dreamer perderam e deram mais uma vitória aos "Novos da ECW".

001sr28d

Este foi um combate individual entre CM Punk e Stevie Richards, CM Punk tem estado imparável, na semana passada qualificou-se para o Money In The Bank Ladder match na Wrestlemania 23 e nesta semana lutou contra Stevie Richards e venceu facilmente ganhando ímpeto para a WM 23.

001stds2

Este deve ter sido o melhor Main Event da história da ECW, um combate Steel Cage pelo título Mundial da ECW, Bobby Lashley vs Hardcore Holly. Na RAW passada Donald Trump escolheu Bobby Lashley para o representar na WM 23 e para lutar contra o representante de Vince McMahon (Umaga), mas Umaga decidiu aparecer na ECW para estragar o combate a Bobby Lashley, mas digamos que não conseguiu pois Lashley derrotou Hardcore Holly em tempo recorde dentro duma jaula e depois para sair da jaula destruiu Umaga pois bateu com a porta neste. Lashley não só continua o Campeão Mundial da ECW, como destruiu Umaga.

publicado por AndradeWWE às 21:49 link do post
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's