22 de Fevereiro de 2007

Este combate foi um combate Tag Team entre a equipa dos MNM que eram os Campeões e os pretendentes ao título, Paul London e Brian Kendrick, foi um grande combate entre ambas as equipas. London e Kendrick nas Smackdown´s tinham derrotado os MNM mais vezes do que alguém poderia contar e no Judgment Day foi o combate derradeiro onde ambos Kendrick e London passaram a ser os novos Campeões de Tag Team. Após o combate ter terminado Joey Mercury e Johnny Nitro andaram à porrada e Nitro culpou Mercury por terem perdido os títulos de Tag Team.

Este foi um grande combate entre duas SuperStars que se odeiam simplesmente, o Irlandês Finlay lutou contra o Rabid Wolverine Chris Benoit num grande combate individual, nas Smackdown´s haviam golpes baixos e outros golpes que tornariam e enriqueciam esta rivalidade e portanto no Judgment Day tudo explodiu entre os dois mas quem venceu o combate foi Chris Benoit após ter feito Finlay desistir com o Crossface.

Este foi um combate de Divas, um combate individual entre Jillian Hall e Melina, Melina no início do programa tinha perdido os títulos de Tag Team dos seus meninos e aqui perdeu contra Jillian Hall, o engraçado é que depois veio Kristal entrevistar Melina, esta não gostou e deu porrada em Kristal. Depois veio Teddy Long e Melina deu uma chapada neste e Teddy não teve outra alternativa senão despedir ambos Nitro e Melina, Mercury continuará na Smackdown.

~

Este combate foi pelo título dos Cruiserweight, Gregory Helms já o tinha há uns quantos meses, desde o Royal Rumble até ao Judgment Day e daí para a frente, SuperCrazy disse que seria este a tirar o título a Helms e ser um "loco" Champion, mas não foi o que aconteceu pois Gregory Helms prevaleceu e continuou com o título derrotando assim SuperCrazy.

Este combate foi uma "desforra" do Royal Rumble, a diferença era que Kurt Angle já não era o Campeão Mundial da Smackdown mas sim Rey Mysterio. Neste combate Kurt Angle não lhe interessava o combate, queria era meter Mark Henry fora da competição. Mark Henry pensava o mesmo assim. Henry venceu o combate a Angle por CountOut após ter atirado Angle para fora do ringue. Mas após o combate Angle fez um Angle Slam em Mark Henry que foi parar ao outro lado da mesa, Angle depois agarrou numa cadeira e esbarrou contra a cabeça de Mark Henry que deste vez partiu a mesa.

Este foi o combate King Of The Ring (Final) entre Bobby Lashley e Booker T, Booker T venceu o combate a Bobby Lashley após uma ajudinha de Sharmell e tornou-se assim King Booker e ainda o é na actualidade.

Este foi um grande combate entre duas bestas, The Great Khali contra Undertaker num combate individual. Nunca ninguém imaginaria um combate destes e nunca ninguém imaginaria o resultado deste grande combate, um resultado que calou por completo o público que estaria a assistir ao Judgment Day, após um Big Boot de Khali no "Morto" Khali fez o pin metendo o pé em cima da cabeça de Undertaker, Cover e venceu o combate. Um combate chocante com um resultado ainda mais chocante.

Este foi o Main Event deste grande PPV, Rey Mysterio, o Campeão mundial da Smackdown lutou contra o Campeão dos Estados Unidos da América, John Bradshaw Layfied num combate pelo título de Mysterio. Mysterio que ganhara o título na Wrestlemania 22 contra Kurt Angle e Randy Orton estava agora num combate contra JBL, era um combate muito difícil tanto para um como para outro, mas não se esqueçam que Mysterio é pequeno e JBL é forte portanto era menos um ponto a favor do Campeão Mundial mas, não se sabe como, Mysterio após um FrogSplash de Eddie Guerrero Mysterio conseguiu derrotar JBL e continuar o seu sonho.

SHOW COMPLETO - FILMES

Paul London e Brian Kendrick vs MNM

 

 The Great Khali vs The Undertaker

 

JBL vs Rey Mysterio

 

publicado por AndradeWWE às 18:36 link do post
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's