19 de Fevereiro de 2007

No Way Out - Resultados

Image:WWE No Way Out 2007.jpg

001r8qfh

"Batista faz Spinebuster a Undertaker, deixa Fenómeno para Morte"

001r1kpq

Este foi um grande combate para o No Way Out, não se costumam ver Combates Six Man Tag mas penso que valeu a pena marcar este combate. Continuar a rivalidade entre os Hardyz e os MNM...Só não percebi porque é que meteram dum lado Chris Benoit e do outro MVP...irão começar estes dois uma nova rivalidade? No combate Chris Benoit fez Joey Mercury desistir ao fazer um Crippler Crossface mesmo na cara de Mercury.

001r253s

Este foi um outro grande combate, Gregory Helms era o Campeão dos Meios-Pesados e já tinha o título há mais de um ano, e neste combate muitos lutaram pelo título, Shannon Moore, Scotty 2 Hotty, Funaki, Jimmy Wang Yang, Chavo Guerrero...entre outros. No combate só um iria vencer o combate e seria ou novo Campeão ou continuar Campeão, neste caso foi Novo Campeão. Chavo Guerrero fez um FrogSplash a Jimmy Wang Yang para vencer o seu sexto título dos Meios-Pesados.

001r5a9z

Este combate, foi um combate Tag Team onde estariam Paul London e Brian Kendrick (os Campeões) contra Deuce e Domino que eram os pretendentes aos seus títulos. Nas várias Smackdown´s que houve Deuce e Domino lutaram várias vezes contra os Campeões e todas essas vezes venceram-nos. Até mesmo em combate individual...a pergunta seria, conseguirão os dois capturar ouro? London e Kendrick já têm há mais de nove meses e não foi aqui que perderam pois venceram o combate.

001r7zyw

Este, foi um Diva Talent Contest....era suposto as Divas mostrar o seu talento, após as Divas da ECW mostrar o seu talento (poses), apareceu Jillian Hall que disse que as Divas da ECW e RAW não tinham qualquer talento. Com este comentário tudo sucumbiu entre as Divas, mas depois veio a Diva Ashley que, surpreendentemente, mostrou o seu peito cheio de tinta, com dois coelhinhos, nisto apareceu Miz que declarou Ashley como vencedora.

001r3y3t

Este foi um combate Tag Team onde Finlay e o seu pequeno amiguinho Little Bastard iriam lutar contra Boogeyman e o seu "pequeno amiguinho" Little Boogeyman. Estava tudo previsto para um combate Individual e depois meteram-nos num combate Tag Team com os respectivos amigos. Na Smackdown Finlay derrotou Boogeyman num combate individual e neste No Way Out Finlay derrotou Boogeyman e Little Boogeyman. Não só quebrou a onda invicta de Boogeyman como foi a estreia do Little Bastard...

001r4df0

Este foi um combate onde duas grandes Superstars e ex-campeões Mundiais lutaram entre si. Esta rivalidade entre Kane e King Booker começou no Royal Rumble onde Kane atirou King Booker pelas cordas e depois King Booker passou-se e atirou Kane para fora do ringue. Aqui no No Way Out Kane venceu King Booker após um grandíssimo Chokeslam em "sua majestade".

001r6cf8

Neste combate estava em jogo o título Mundial da ECW. Neste combate estavam inseridos Mr. Kennedy e Bobby Lashley. Kennedy foi quem desafiou Lashley, este aceitou e já tínhamos combate marcado entre os dois. O combate estava muito bom para Kennedy até que este quis atacar Lashley com uma cadeira. Mas sabendo que Kennedy iria apanhar com esse mesmo objecto..Lashley apanhou a cadeira e deu imensas cadeiradas nas costas de Mr. Kennedy causando assim a desclassificação. Algo me diz que a rivalidade entre estes dois ainda não acabou...só agora começou.

001r99hg

Este foi o Main Event deste grande PPV - No Way Out. Um Main Event lindo de se ver, apenas os melhores participaram neste combate. Batista e Undertaker vs John Cena e Shawn Michaels, todos neste combate eram Campeões menos o "Morto". Batista e Undertaker formavam uma equipa de força e resiliência enquanto que a equipa de John Cena e HBK formavam uma equipa de força e velocidade. Mas neste combate apenas dois podiam vencer o combate. E se bem se lembram numa certa RAW, Undertaker fez um Chokeslam a Batista...pois digamos que foi neste mesmo combate que Batista se vingou do Morto fazendo um SpineBuster e "estragando" assim o combate para a equipa dele pois John Cena e Shawn Michaels aproveitaram a situação para acabar com Undertaker e assim a equipa de Cena e HBK venceu este Main Event. Só Visto!

publicado por AndradeWWE às 09:40 link do post
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's