17 de Fevereiro de 2007

Today In Wrestling History

"Warning - Animal on the loose"

Neste TWH eu vou falar do "Animal" Batista, o percurso impressionante que este fez até à captura do seu título, e até à recaptura do seu título.

001ppagt

Todos podemos concordar quando dizemos que Batista ERA o cãozinho de Triple H e um dos membro dos Evolution, e por isso era impossível Batista trair Triple H para conseguir um combate pelo título Mundial de Triple H, Batista tinha apenas títulos de Tag Team com Ric Flair.

001pqwqk

Esta imagem era, de facto, assustadora. Triple H era o Campeão Mundial, Randy Orton era o Campeão Intercontinental e Batista juntamente com Ric Flair eram Campeões de Tag Team Mundiais, os Evolution dominavam a RAW por completo. No New Year´s Revolution de 2005 houve um combate Elimination Chamber onde Triple H venceu o combate graças a uma ajuda dos Evolution, mas na estrada para a Royal Rumble, tudo mudara para Batista. Um combate que mudara por completo a vida de Batista. Batista viu-se num combate Handicap contra os La Resistance por um lugar na Royal Rumble e Batista foi quem preencheu esse lugar derrotando os La Resistance deixando uma aberta para o Animal.

Já na Royal Rumble, quanto a Triple H, o Campeão Mundial, lutou contra Randy Orton pelo título Mundial onde Triple H venceu com um Pedigree e Orton ficou incosciente. Já no combate Royal Rumble, Batista foi um homem sortudo, vindo em número 28 entrou para matar atirando várias SuperStars. Na final estava com John Cena onde atirou Cena após uma situação controversa entre os dois, Batista tinha assim vencido a sua primeira Royal Rumble de sempre.

001ps9af

Esta vitória significava não só para Batista que iria entrar no Main Event da Wrestlemania como contou também muito para a RAW. Após a Royal Rumble Batista ficou na dúvida, como todas as SuperStars ficam quando vencem a Royal Rumble, qual dos títulos lutar? Mundial, ou WWE? Batista parecia nem sequer contar com o título Mundial pois era do seu "amigo" Triple H. Numa certa RAW apareceu no Titatron JBL a falar mal de Batista que estava a ver tudo no ringue, Triple H estava a tramar em todas as maneiras para que este não escolhesse o seu título Mundial. Numa RAW Triple H contractou uma limusine de JBL e contractou um condutor para que este fingisse que estava a atropelar Batista. Triple H "salvou-o" e Batista depois decidiu aparecer no PPV da Smackdown "No Way Out" onde JBL lutou contra Big Show num combate Steel Cage modificado, JBL venceu e depois apareceu Batista e John Cena que ambos atacaram JBL.

001ptegg 

Após o aparecimento do Animal Batista no No Way Out, haviam imensos rumores de que ia haver um combate Ameaça Tripla em que entravam (na Wrestlemania) JBL vs John Cena vs Batista pelo título da WWE. Mas certa RAW Triple H contou a Ric Flair tudo a que este estava a fazer a Batista, isto tudo no mesmo dia em que Batista iria decidir entre Smackdown ou RAW (Título da Wrestlemania). Batista estava ouvindo tudo o que Triple H dizia por detrás da porta e então o tempo chegara. Batista ainda chegou a deitar o contracto da RAW no chão mas depois após meter os dedos para cima e para baixo fez um memorável Batista Bomb em Triple H em cima da mesa. Batista então escolheu o contracto da RAW. Então assim o combate estava feito para a Wrestlemania. Então na Wrestlemania 21 ambos lutaram arduamente e só um homem podia vencer o combate e essa pessoa foi...Batista após ter feito um Batista Bomb que acabou com Triple H de vez. O Novo Campeão Mundial da RAW.

001pwe6z

Após a vitória do Animal Batista na Wrestlemania, este era o novo Campeão Mundial por ter derrotado Triple H, assim, iniciaram a maior rivalidade de todas da altura. Batista e Triple H voltaram a lutar no Backlash pelo título Mundial onde Batista tornaria a vencer Triple H pelo título Mundial e continuar a ser o Campeão Mundial da RAW.

001pxh7q

Depois da segunda vitória de Batista sobre Triple H, a rivalidade ainda aumentou mais pois Triple H desafiou Batista para um combate...Hell In A Cell no Vengeance. Batista aceitou e assim o combate foi marcado para a Vengeace...iria ser o maior PPV de todos pois o melhor de combate estava lá inserido. Foi um grande combate, e como muitos podiam imaginar...sangrento. Mas no final apenas um homem iria vencer o combate e continuar com o título Mundial e era Batista que impossivelmente aguentou a pressão de Triple H e ainda venceu o combate.

001pyeyb

Após três grandes vitórias ao Game e todos elas pelo título Mundial, Batista foi mandado para a Smackdown, onde está na actualidade. Batista imediatamente teve uma rivalidade com JBL no qual iria ter há meses atrás. Então no Great American Bash ambos Batista e JBL lutaram num grande combate mas infelizmente Batista infrigiu uma regra e por isso, o combate teve de ser parado e o vencedor foi JBL por DQ, mas Batista continuou o Campeão Mundial, agora da Smackdown.

001pzhs9

Batista tinha assim "vencido" o seu primeiro combate no PPV da Smackdown desde que tem o título, mas JBL não gostou muito do resultado e por isso quis uma desforra no SummerSlam e lá teve a sua desforra, lutaram ambos num combate No-DQ pelo título Mundial de Batista. Foi um grandíssimo combate onde o vencedor foi Batista após um Batista Bomb nos degraus de ferro, continuando assim o Campeão Mundial.

001q037r

Após a rivalidade com JBL, Theodore Long e PC...apareceram no ringue para discutir um novo adversário onde iria lutar contra Batista pelo título Mundial e esse combate seria no No Mercy. O sortudo foi...Eddie Guerrero. Guerrero teve uma rivalidade muito intensa com Rey Mysterio e agora Batista era o próximo alvo de Eddie.

001q1dry

Ambos se davam bem, muito bem até...eram "amigos". Batista logo criou um laço de amizade com Eddie mas Batista não sabia que Eddie faria algo para ter um novo título Mundial na sua cintura e por isso no No Mercy sempre lutaram num combate excelente pelo título Mundial de Batista. Mas o resultado manteve-se, Batista venceu Eddie Guerrero e continuou o Campeão Mundial da Smackdown, pelos vistos Batista não queria mesmo perder aquele título Mundial, e estava a conseguir defende-lo com todas as suas forças.

001q23yc

Após o combate no No Mercy, Batista tinha um novo desafio, e não tinha a ver com o título Mundial mas sim Team RAW vs Smackdown. No Survivor Series ambas as equipas lutaram. Era a equipa da Smackdown cujos elementos eram: Batista, Randy Orton, Bobby Lashley, Rey Mysterio e JBL e que era gerida por Batista, lutaram contra a equipa da RAW cujos elementos eram: HBK Shawn Michaels, Kane, Big Show, Chris Masters e Carlito e que era gerida por Shawn Michaels. Um combate 5 vs 5. Foi um combate que espantou toda a gente que vira o espectáculo.

001q38at

Embora Batista tivesse sido eliminado por ambos os Campeões de Tag Team Mundiais Big Show e Kane, a Team Smackdown venceu o combate após Randy Orton ter feito um RKO a Shawn Michaels que o meteu a "dormir". Batista não gostou do facto de ter sido eliminado por ambos Kne e Big Show e por isso a rivalidade continuava para eles. Certa Smackdown Batista e Rey Mysterio lutaram contra os MNM pelos títulos de Tag Team da WWE onde venceram e se tornaram os novos Campeões de Tag Team da WWE.

001q4gt1

No Armageddon 2005 Batista e Rey Mysterio estariam numa rivalidade contra Kane e Big Show e por isso iriam ambos lutar num combate Tag Team. Lutaram ambos arduamente, só o resultado não foi o esperado...Após Kane ter feito um ChokeSlam a Rey Mysterio a equipa de Rey Mysterio e Batista perderam o combate.

001q5r32

Mas após o Armageddon, Batista teve um grande problema que no fim o iria meter lesionado, Mark Henry! Henry faz parte da equipa dos MNM e assim esmagou Batista e que o meteu lesionado com uma lesão no braço de seis meses. Então assim Batista teve de desistir do seu título Mundial na Smackdown.

001q66b1

Batista teve de sair da Smackdown durante seis meses, na minha opinião, os piores seis meses da Smackdown, tirando Kurt Angle e Rey Mysterio...Mas Finalmente Batista voltara no Great American Bash para acabar com Mark Henry de vez.

001q7fpq

Mas em vez de Batista ter Mark Henry, teve...Mr. Kennedy no GAB. O que mais espantou as pessoas foi o facto de Batista não querer vencer Kennedy mas sim acabar com Kennedy. No combate Batista provocou própria desclassificação perdendo assim o combate contra Mr. Kennedy.

001q84kp

Após o GAB e a rivalidade com Mr. Kennedy, Batista iria ter a rivalidade que iria mudar a sua vida novamente. Batista teve a sua rivalidade com King Booker que era o Campeão Mundial da altura, ambos lutaram no SummerSlam pelo título Mundial. Mas se bem que o resultado foi o que todos queriam mas não foi o que bem estavam à espera, pois Batista venceu King Booker...mas por DQ, querendo dizer que King Booker iria continuar o Campeão Mundial da Smackdown.

001q9bgb

Após o SummerSlam, Batista não desistiu de tentar vencer o título de volta, continuou e continuou até que este deu a uma rivalidade onde iria, no No Mercy haver uma Quadrilha Fatal pelo título Mundial de King Booker. Batista vs King Booker vs Bobby Lashley vs Fit Finlay pelo título Mundial de King Booker. O combate foi excelentemente bom, apenas o resultado não foi o adequado, King Booker venceu o combate após King Booker se ter aproveitado de uma situação controversa.

001qa3t6

Mas depois no Survivor Series, King Booker e Batista voltaram a lutar um contra o outro, num último combate para Batista, a última oportunidade para este reaver o seu título Mundial. Ambos lutaram muito e após um Batista Bomb em King Booker Batista conseguiu finalmente reaver o seu título Mundial para a Smackdown.

001qbgw0

Após a vitória de Batista, este teria um combate Tag Team contra King Booker e Finlay para o Armageddon, Batista podia escolher qualquer parceiro e este escolheu John Cena como seu parceiro e no Armageddon ambos venceram o combate.

001qcxt4

Com este combate terminado...termino aqui a minha TWH de hoje...só mais uma coisa...Batista venceu Kennedy na Royal Rumble pelo título Mundial e agora na Wrestlemania 23 irá lutar contra o "Morto" Undertaker pelo título Mundial! Conseguirá Batista quebrar o recorde do Morto? Ou irá o "Morto" recomeçar uma nova era para a Smackdown?

Comentem...

publicado por AndradeWWE às 18:59 link do post
tags:
Mais uma vez...ESPECTACULAR!!
Caio a 18 de Fevereiro de 2007 às 17:10
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's