16 de Fevereiro de 2007

001rh997

PREVISÕES RAW 19/02/07

001racd7

"Os dois vencedores do Money In The Bank tentam qualificar-se"

Nesta RAW vamos ter muitas coisas, vamos ter John Cena contra Randy Orton num combate individual, vamos ter Melina vs Mickie James pelo título Feminino e depois vamos ter um combate de qualificação para o terceiro combate Money In The Bank consecutivo da Wrestlemania. Edge e RVD foram os únicos vencedores dos passados combates da Wrestlemania e por isso esta noite quem vencer dos dois vai qualificado...Quem irá vencer?

RESULTADOS 15/02/07

Melina e Johnny Nitro venceram Mickie James e SuperCrazy

The Great Khali venceu Eugene

Jeff Hardy venceu Chris Masters

Ric Flair venceu Carlito

Cena, HBK, Taker e Batista venceram Rated-RKO, MVP e Kennedy

001p3xw3

"Representação de Trump vs Representação de McMahon preparada para a Wrestlemania 23"

001kzr4f

Este combate foi um combate de Tag Team Misto, na semana passada SuperCrazy venceu Johnny Nitro na RAW, bem como Mickie James derrotou Melina pelo título Feminino portanto este combate foi marcado, mas o resultado foi diferente esta semana, Johnny Nitro e Melina venceram Mickie James e SuperCrazy e agora Melina ganhou uma oportunidade pelo título Feminino.

001p1eeq

Neste combate The Great Khali voltou a estar em acção contra o desvantajoso Eugene, na semana passada Khali tinha a maior oportunidade de todas, mas este desperdiçou-a pois perferiu "acabar" com o Campeão do que, obviamente vence-lo e nesta semana The Great Khali volta a fazer das suas e destrói Eugene.

001ky6p2

Este foi um grande combate entre Jeff Hardy e Chris Masters, sendo Jeff Hardy o Campeão, o título Intercontinental de Hardy não estava em jogo e por isso se Masters vencesse Hardy poderia ter uma oportunidade de lutar pelo título Intercontinental de Jeff Hardy, o que não aconteceu, apesar de Jeff Hardy ter sido praticamente "destruído" pelo monstro Khali na semana passada, Jef Hardy conseguiu forças suficientes para acabar com o "Master-Piece" Chris Masters.

001p2pf0

Este foi um outro grande combate entre Carlito Cool e Ric Flair, Carlito desafiara Ric Flair na RAW e este aceitou o desafio de Carlito, os dois amigos lutaram até ao fim, mas no fim quem venceu foi Ric Flair, mas o que será que este desafio teve como objectivo? Será que Carlito tem alguma ideia especial para com o "Nature Boy"?

001p0q4h

Este deve ter sido o maior Main Event que alguma vez a RAW teve, um combate Tag de oito homens. Da RAW tivemos os Campeões de Tag Team John Cena e o "Heart Break Kid" Shawn Michaels e como seus parceiros, da Smackdown, Batista e Undertaker. Os seus adversários, da RAW, Edge e Randy Orton (Rated-RKO) e da Smackdown, Mr. Kennedy e MVP. Foi dos melhores combates que a RAW já viu. Como maioria das pessoas poderiam prever, os vencedores seriam, e foram, John Cena, HBK, Batista e o "Morto" Undertaker num combate emocionante. Mas após o combate, Batista e Undertaker atacaram ambos os Campeões de Tag Team Mundiais, John Cena e Shawn Michaels. Após este ataque à traição, Cena e HBK tiveram um comportamento Fair-Play com um aperto de mão.

publicado por AndradeWWE às 17:43 link do post
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's