10 de Fevereiro de 2007

Today In Wrestling History

"Lash Out and Conquer"

Este TWH vou fazer sobre o novo Campeão Mundial da ECW, Bobby Lashley.

Nas primeiras semanas da Smackdown, Bobby Lashley dominou completamente os ringues, não dando hipóteses a nenhum outro adversário. O primeiro PPV onde este monstro se estreou foi no No Mercy do ano passado contra Simon Dean.

001k30qz

Após Lasley ter dizimado por completo Simon Dean no seu primeiro PPV da História, Bobby Lashley teve outras probleminhas maiores como por exemplo: Survivor Series, o novato da Smackdown fez parte da "Team Smackdown" e juntamente com Batista, Rey Mysterio, JBL e Randy Orton lutaram contra a "Team RAW" (Big Show, Kane, Shawn Michaels, Carlito e Chris Masters). A Team Smackdown venceu mas Lashley foi quem foi primeiramente eliminado por Kane. Mas, mesmo sabendo que Bobby Lashley tinha sido eliminado est criou um grande impacto na Survivor Series para a Team Smackdown.

0019s21y

Regal e Burchill. William Regal e Paul Burchill eram a nova Tag Team da Smackdown e pelos vistos estavam a criar alguma faísca com o nosso amigo Lashley. Então no Armageddon houve um combate Handicap entre os três, Lashley vs Regal e Burchill, o resultado é que foi muito bom para quem quer que estivesse a ver o combate,

001k47b5

Após acabar com a rivalidade com William Regal e com Paul Burchill estava para vir a Royal Rumble. Onde Lashley entrou pela primeira vez na sua vida na Royal Rumble onde conseguiu imenso impacto dando imensa porrada a Kane e a Big Show.

001k5bb9

Como podem ver na imagem Lashley fez um Dominator a Kane, o que é quase impossível, mas após Kane se ter juntado a Big Show ambos eliminaram Bobby Lashley da Royal Rumble onde Lashley tinha estado a ferver. Após a Rumble estava primeiro o No Way Out onde Lashley iria lutar contra JBL. Mas antes do combate o novato Finlly estava na parte de trás a falar com Kristal, levou a mesma para o ringue e depois Finlay queria atacá-la mas Lashley pareceu para a salvar onde aí apareceu JBL que continuou o serviço que Finlay tinha começado.

001k6ttz

Neste cmbate Bobby Lashley teve a sua primeira derrota de todas graças a Finlay que deu com a sua maça mesmo no crânio de Lashley onde JB assistiu com a Clothesline From Hell para a sua primeira vitória. Lashley tinha assim perdido o seu primeiro combate individual. Mas depois do No Way Out Lashley tinha a Wrestlemania, onde sonhos se realizam e títulos ganham-se. Bobby Lashley participou no combate Money In The Bank Ladder Match com os adversários, Shelton Benjamin, Rob Van Dam, Ric Flair, Finlay e Matt Hardy.

001k7p7x

Este foi o combate Money In The Bank Ladder Match. Lashley tinha uma grande oportunidade à sua frente, mas pelos vtos não foi bem aproveitada, Lashley não venceu o combate Ladder Match, foi Rob Van Dam o grande vencedor e o grande sortudo da Wrestlemania 22. Mas a era de Bobby Lashley estava apenas a começar pois na Smackdown realizara-se um combate King Of The Ring, o qual já não se fazia há imenso tempo, os participantes foram: Bobby Lashley, Booker T, Kurt Angle, Finlay, Chris Benoit, Randy Orton, Mark Henry, JBL. Lashley venceu todos os seus adversários e no Judgement Day Lashley foi à final com Booker T.

001k8t9r

Ambos lutaram arduamente, na final, só um poderia ser o King Of The Ring e esse tal foi Booker T que agora é mundialmente conhecido como King Booker. Venceu Lashley e agora é assim conhecido. Mas depois houve uma aberta para o jovem Lashley, derrotou JBL pelo título dos Estados Unidos onde foi feito Campeão dos EUA.

001k9tkb

Mas pouco tempo depois de Lashley ser o Novo Campeão do Estados Unidos da América Finlay voltou a meter-se com Lashley e dessa rivalidade Finlay saiu vitorioso com o título dos EUA o que deixava o Great American Bash decidir no combate Ameaça Tripla que iria haver entre Lashley, Finlay e William Regal. O GM da Smackdown disse que Lashley não podia lutar na GAB devido a uma lesão que tinha feito. Não tinha participado nem na GAB nem no SummerSlam o que só o deixaia participar no No Mercy onde tinha uma grande aberta, uma Quadrilha Fatal pelo título Mundial de King Booker.

001kagdz

 Mas o Rei foi impressionante e manteve o título ao máximo, derrotando os seus três adversários, após o No Mercy Lashley decidiu ir para a ECW onde talvez teria melhores condições e melhores opotunidades de vencer o título da ECW, tirá-lo a Big Show. Mas antes teria o Survivor Series onde fez parte da Team Cena que lutou contra a Team Show.

001kb6r6 

Juntamente com o Campeão da WWE John Cena, Kane, RVD e  Sabu derrotou a equipa de Big Show, Test, MVP, Finlay e Umaga. Depois um novo PPV que tinha sumido à anos voltou - December To Dismember, Lashley agarrou essa oportunidade e fez parte do Main Event que era ma Elimination Chamber pelo título da ECW. Nesse combate participaram CM Punk, Rob Van Dam, Big Show, Lashley, Test e Hardcore Holly. Na Final do combate Bobby Lashley foi quem venceu Big Show com um Spear esmagador e venceu o título da ECW.

001501b9

Foi feito o Campeão da ECW como ainda o é na actualidade, podemos dizer que Lashley teve um imenso historial. um grande historial...

publicado por AndradeWWE às 10:33 link do post
tags:
ta mt fixe!
pedro.M a 13 de Fevereiro de 2007 às 18:31
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's