28 de Janeiro de 2007

December to Dismember - Resultados

Image:ECWdectodismember2006.jpg

 

"Lashley venceu cinco Superstars na Chamber, vence Título da ECW"

 

Neste PPV, December to Dismember houve um combate Tag Team misto, Kevin Thorn e Ariel lutaram contra Mike Knox e Kelly Kelly. Kevin Thorn e Ariel venceram o combate e depois houev um assalto muito violento em que Sandman apareceu no PPV e deu pancadas em Thorn com o Stick.

 

Neste combate, Elijah Burke e Sylvester Terkay estrearam-se em ambas December to Dismember e na ECW e lutaram contra os FBI. E facilmente venceram o combate ficando com a primeira vitória para eles.

 

Neste combate Balls Mahoney lutou contra Matt Striker em que Balls Mahoney venceu facilmente o professor Matt Striker.

 

Daivari lutou contra Tommy Dreamer, há umas semanas lutou contra Dreamer e graças a uma intervenção de Khali foi (No Contest) mas no December to Dismember voltaram a lutar e aí Daivari venceu Dreammer.

 

Neste combate os Hardy Boyz lutaram contra os MNM, em que os Hardy Boyz venceram o combate após um Swanton Bomb em ambos os MNM, depois o cover e a vitória dos Hardy Boyz.

 

Esta foi o Elimination Chamber onde o Título de Big Show estaria em jogo para seis lutadores Sabu, Test, CM Punk, RVD, Lashley, Big Show. Lashley venceu mais outras cinco SuperStars para arrancar o título a Big Show e a ser o novo Campeão da ECW, agora Paul Heyman já marcou uma desforra para a próxima ECW, Lashley vs Big Show.

SHOW COMPLETO - FILMES

Full Show
Hardyz vs MNM
 

publicado por AndradeWWE às 21:38 link do post
tags:
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's