28 de Janeiro de 2007

Today In Wrestling History

"On Of A King"

001fqy7x

Neste TWH vou falar acerca de uma homem que esteve numa missão muito arriscada para conseguir o título que tanto queria mas no fim conseguiu-o, mais sobre RVD.

Há cerca de dois anos Rob Van Dam estava lesionado, mas já haviam imensos  rumores de que Rob Van Dam iria aparecer na Royal Rumble de 2006, os rumores não eram falsos, Rob Van Dam conseguiu mesmo entrar na Royal Rumble, não venceu mas saiu-se muito bem mesmo. Ficou nos último quatro lugares-

001fr499

Passada a altura da Royal Rumble na RAW um SuperStar tinha planos para a RAW em relação à Wrestlemania 22, um segundo combate Ladder Match "Money In The Bank" onde participaram Shelton Benjamin, Bobby Lashley, Finlay, Ric Flair, Matt Hardy e Rob Van Dam. Quem vencesse o combate sairía da Wrestlemania 22 com a mala que iria decidir quando e qual dos t´tiulos lutar, Rob Van Dam lutou duramente e conseguiu vencer o combate Ladder após ter lixado Matt Hardy e Shelton Benjamin que estavam na escadote ao lado.

001fs093

Com a Wrestlemania 22 ganha e com a mala do "Money In The Bank" RVD foi para o BackLash onde lutou contra Shelton Benjamin num Combate "Vencedor Leva Tudo" Shelton era o Campeão Intercontinental e RVD tinha a mala, nesse combate após um Vandaminator na cara de Shelton Benjamin com a mala RVD assistiu com um Five Star FrogSplash que no fim iria dar a vitória a Rob Van Dam e iria tornar-se o Campeão Intercontinental.

001fttww

RVD era o Rei dos Céus, era Campeão Intercontinental e estava decidido a ser o Campeão da WWE, dois em um, sempre o que o RVD quis ser, mas na RAW houve um combate inovador onde iriam lutar Chris Masters, Shelton Benjamin e Triple H vs John Cena e RVD, se um deles conseguisse efectuar o Pin em John Cena seria Campeão da WWE e se fizessem o Pin em RVD seria o Campeão Intercontinental, Shelton Benjamin agarrou a oportuniade de efectuar o Pin em RVD que o meteria Campeão Intercontinental e RVD perdeu o seu reino Intercontinental. A certa altura Rob Van Dam encontrou John Cena no ringue a lutar e depois decidiu meter-se nos seus assuntos dizendo que não iria demorar muito até este tirar o seu título da WWE.

001fwhkc

Rob Van Dam desafiou John Cena para ambos lutarem no ECW One Night Stand que iria estrear, John Cena, o Campeão não recusou e houve combate entre dois dos melhores lutadores de toda a WWE e arredores. Um combate intenso foi o que foi para o Campeão da WWE, pois no ringue da ECW não havia ninguém que gostasse do Campeão da WWE, e após um Spear traidor de Edge John Cena foi contra uma mesa e depois Rob Van Dam fez o Five Star FrogSplash para acabar com o combate e tornar-se o Campeão da WWE na ECW e claramente com a ajuda de Paul Heyman que contou o Pin onde não havia árbitro.

001fxq7k

Após ter ambos os títulos da WWE e da ECW Edge desafiou Rob Van Dam para um combate pelo título da WWE no WWE Vengeance, ambos lutaram muito intensamente mas no fim só um poderia vencer o combate e quem venceu foi o Campeão da WWE e ECW após um Five Star FrogSplash esmagador mesmo em cima de Edge para a contagem de três.

001fzkbx

Depois do combate RVD viu a imagem que nunca pensara ver na sua carreira como lutador de Wrestling, Campeão de ambas WWE e da ECW, tinha tudo, derrotou John Cena e Edge para continuar Campeão.

001fyttt  

Depois na RAW houve um combate Ameaça Tripla pelo título da WWE e não da ECW, John Cena vs Edge vs Rob Van Dam pelo título da WWE onde RVD iria perder o seu título da WWE, após um F-U esmagador de John Cena em RVD, Edge quase decapitou a cabeça de John Cena com o título da WWE, fez o pin a RVD e venceu o título, Edge conseguiu voltar a ser Campeão num combate roubado. RVD tinha perdido o título da WWE mas não o da ECW, em relação ao da ECW, RVD teve uma rivalidade com Big Show aceitando todos  os combates que Big Show propunha a Rob Van Dam, afinal de contas um Campeão não pode ter medo de ninguém.

000qg74g

Mas depois RVD perdeu o seu título da ECW para o Grandalhão da ECW, Big Show após a contagem de Paul Heyman que lixou completamente Rob Van Dam do título. Big Show era o Campeão e RVD desde então não conseguiu ter mais oportunidades ao título, será que RVD irá ser novamente o Campeão da ECW?

001g065w

publicado por AndradeWWE às 11:20 link do post
tags:
Ta bem fixe! :D
pedro.M a 28 de Janeiro de 2007 às 13:00
exta mt fixe, max pk e k nao puzexte no dia 21 de Janeiro?
Penxava k era de 7 em 7 diax.
Xo expero k rexpondax e k nao voltx a fzr o mexmo ou vaix perder audiencias.
extou xo a dizer te ixto pk kurto bue o teu blog e xpero k nao perka a xua EXCELENTE QUALIDADE!!!
WWE Nerd a 7 de Fevereiro de 2007 às 21:22
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's