27 de Janeiro de 2007

Royal Rumble 2007

001gc2fk

001g9s37

Este foi o primeiro combate da noite, um combate mesmo muito bom e intenso para dar início ao Vigésimo Royal Rumble consecutivo, Hardy Boyz vs MNM. Pelos vistos a história repetiu-se, no December To Dismember os MNM lutaram contra os Hardy Boyz e estes venceram, pois neste combate Tag Team os Hardyz voltaram a vencer e causaram uma boa impressão logo no início do PPV.

001g87y4

Este foi outro combate "Extremamente" intenso por ambas as partes dos lutadores, o Candidato Principal Test sempre esperou por uma oportunidade destas, sempre quis lutar pelo título da ECW contra o Campeão, neste caso, Bobby Lashley, e o desejo de Test tornou-se realidade, ambos lutaram pelo título da ECW na Royal Rumble mas penso que o resultado favoreceu imensa gente. Lashley ganhou por Count-Out, muita gente não gosta da vitória por Count-Out, mas não deixa de ser uma vitória e penso que muita gente gostou do resultado.

001gbbqs

Este foi um outro belíssimo combate, o Campeão Mundial, o Animal lutou contra o veterano e convencido Mr. Kennedy pelo título Mundial. Na Smackdown Mr. Kennedy venceu um evento denominado de "Smackdown Beat The Clock" onde Kennedy foi o melhor tempo e por isso foi premiado com o título Mundial de Batista na Royal Rumble. O Campeão Mundial bem como todos os Campeões tem como dever defender o trítulo em quaisquer circunstâncias e foi o que Batista fez. Batista dizimou Mr. Kennedy e contiua agora o Campeão Mundial da Smackdown.

001gaw0a

Este talvez tenha sido o melhor combate de todo o PPV, até mesmo com o combate Royal Rumble este foi um combate que só visto podia ser acreditado, meteram o Campeão da WWE John Cena e meteram uma besta da Samoa que só fora derrotado uma vez pelo Campeão John Cena e meteram-nos num Combate Last Man Standing. Com estes elementos todos e pelo título da WWE sabíamos que ia ser um combate lindo de se ver, no New Year´s Revolution John Cena venceu a Besta da Samoa e pelos vistos conseguiu acabar com Umaga neste combate Last Man Standing e John Cena continua assim o Campeão da WWE na RAW.

001g7gc2

Este combate foi o mais esperado do Pay-Per View e talvez seja o combate mais esperado de todo o ano, o combate Royal Rumble. Neste combate normalmente participam 30 lutadores e dão o tudo por tudo para terem um combate por qualquer um dos títulos seja: da WWE, Mundial ou da ECW. O Ano passado a Smackdown venceu a Royal Rumble sendo Rey Mysterio a fazer essa tarefa e este ano a história repetiu-se novamente, The Undertaker venceu o combate mais esperado, foi a primeira vez que Undertaker venceu um combate Royal Rumble e foi a primeira vez que alguém que veio em número 30 veio para a Rumble e venceu o combate, Undertaker teve um grande adversário na final, HBK Shawn Michaels da RAW. Após um Sweet Chin Music de Michaels em Undertaker, Taker concentrou-se e atirou HBK pelas cordas e venceu o combate. Agora Undertaker vai para a Wrestlemania lutar por qualquer um dos títulos. Cuidado Campeões...

SHOW COMPLETO - FILMES

Royal Rumble

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8
Parte9
 

publicado por AndradeWWE às 09:56 link do post
tags:
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's