14 de Janeiro de 2007

"Today In Wrestling History"

"Underdog Story"

Este post de hoje vaiser dedicado a Rey Mysterio, à história que este percorreu durante a sua busca pelo ouro Mundial e como se agentou.

A busca de Rey Mysterio começou no PPV Roal Rumble de 2006, onde Rey Mysterio foi sorteado como o Número #2 a seguir a Triple H. Rey Mysterio derrotou todos 29 adversários, o último foi Randy Orton onde Mysterio fez um feito incrível, vencer a Rumble em número 2 e fez um recorde Mundial ao quem aguentou mais tempo dentro da Rumble.

001b8hed

Com a vitória de Mysterio no Royal Rumble, este tinha um "bilhete" imediato para a Wrestlemania, escolher entre o Título Mundial e o título da WWE, o veterano escolheu o título Mundial, na altura era Kurt Angle que tinha uma rivalidade com Undertaker que seria pelo título no No Way Out. Mas Mysterio nã foi descasado pra a Wrestlemania. Mysterio teve uma rivalidade com o convencido Randy Orton.

001d9wa6

Randy Orton usou um truque muito sujo para que conseguisse um combate contra o veterano Rey Mysterio. Gozou com o falecido Eddie Guerrero dizendo que este não se encontrava o Paraíso mas sim no Inferno e Mysterio nem sequer respirou, deu logo imensa porrada em Orton, que estava a merece-las.

001d8cd9

Por causa disto, Mysterio esta furioso com Randy Orton e Orton desafiou ysterio para um combate no No Way Out, pela oportunidade de Mysterio de lutar na Wrestlemania contra o Campeão Mundial. Mysterio, irritado como estava aceitou o combate no No Way Out e ambos lutaram. Após um golpe baixo e sujo de Randy Orton, Rey Mysterio perdeu o combate e perdeu a sua oportunidade de lutar na Wrestlemania contra (Kurt Angle - que tinha derrotado Undertaker paa continuar Campeão Mundial).

001d6d3b

Com o combate perdido contra Randy Orton no No Way Out, Mysterio pensou que tudo estava perdido para ele e numa Smackdown Rey Mysterio veio falar aos fãs pedindo-lhes imensas desculpas porque tinha perdido, porque já não ia à Wrestlemania lutar pelo título Mundial e mais coisas. Mas depois veio o GM da Smackdon Theodore Long que falou com Mysterio e disse que não poderia mudar o Main Event. Kurt Angle vs Randy Orton mas podia acrescentar ao combate. Então ficara Kurt Angle vs Randy Orton vs Rey Mysterio pelo título Mundial.

001d74yk

Na Wrestlemania os três lutadores enfentaram-se no que seria o combate da noite e onde seria feito o impensável, para todos. O Campeão Mundial da Smackdown Kurt Angle saiu-se muito bem no combate fazendo German Suplex de todos e várias vezes mas um só homem iria sair do recinto Campeão Mundial e foi Rey Mysterio quem venceu o título após derrotar Randy Orton com o West Coast Pop.

001bb1rc  

Cm o combate ganho e o título erguido as coisas para Rey Mysterio mudaram completamente, tornou-se o Campeão "Underdog" como todos o conhecem. Mysterio estava a reinar o seu sonho de ser Campeão Mundial mas os Campeões nunca têm folga e Rey Mysterio teria imenso trabalho pela frente no Judgement Day onde lutara contra JBL pelo título Mundial.

001dazt1

Foi um combate muit difícil para Rey Mysterio e para todos os fãs e familiares que o viram lutar. Mas no fim Rey Mysterio continuou o Campeão Mundial da Smackdown  mais feliz do que nunca.

001db6g6

Rey Mysterio veceu JBL e agora tinha outro Adversário muito complicado para o Reino de Mysterio. Era o novo "King Booker" onde ambos lutaram no The Great American Bash pelo título Mundial onde graças a Chavo Guerrero que deu uma cadeirada a Rey Mysterio King Booker venceu Rey Mysterio tirand o título Mundial a Rey Mysterio. Mysterio ficou destroçado mas foi tudo graças a Chavo Guerrero. O que interesa é que Mysterio foi Campeão e é isso que conta. E vai voltar a ser :)

publicado por AndradeWWE às 09:05 link do post
tags:
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's