31 de Dezembro de 2006

Este vai ser o Terceiro Post do

Today In Wrestling History

Durante as duas semanas tivemos Undertaker e Randy Orton, hoje vamos falar de uma coisa que ficou para a história, O primeiro Campeão Incontestável, Chris Jericho.

"Jericho Inconstetável"

O Primeiro Campeão Incontestável de sempre na História do Wrestling foi nem mais nem menos que Chris Jericho.

Tudo comeou numa de duas etapas, quatro grandes Campeões destacando-se:

Stone Cold Steve Austin; The Rock; Chris Jericho e Kurt Angle.

Angle lutou contra Stone Cold Steve Austin pelo título da WWE, apanhando um Stunner e perdendo, quanto a Chris Jericho, lutu contra The Rock e venceu-o vencendo o título Mundial.

Claramente The Rock não gostou da situação pois Chris Jerichonão venceu como devia, venceu faendo batota. No final Chris Jericho defrontou o homemque derrotara Kurt Angle fazendo o Stunner, Stone Cold. Foi um combate muito bom que quem vencesse seria o Campeão Inconestável. Stone Cold possuía o título a WWE e Chris Jericho possuía o título Mundial. Ambos lutaram com muito força e garra, Stone Cold até chegou a fazer um Wall´sOf Jericho dos seus, Jericho desistiu como um louco mas o árbitro estava inconsciente. Até que Booker T que nem sequer trabalhava na WWE veio da WCW e deu com o título na cabeça de Stone Cold provocando a derrota para Stone Cold e tornando Chris Jericho o primeiro Campeão Incontestável de sempre.

publicado por AndradeWWE às 09:54 link do post
tags:
Parabéns pelo blog e pelo post, tens feito um optimo trabalho!

O Chris Jericho é, na minha opinião, um dos melhores wrestlers da sua geração, ele era simplesmente fenomenal. Tinha uma atitude única, uma força de vontade incrível, era um grande lutador e um excelente "enterteiner"...tenho imensa pena de ter saída da WWE. Quem sabe um dia ele volta? =)

Espero que em 2007 continues com o bom trabalho que tens feito...

Bom Ano Novo
Diva Hardcore a 31 de Dezembro de 2006 às 16:07
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's