24 de Dezembro de 2006

0012xze9

Pessoal, o Survive This! Já tá on, e eu peço desculpa porque tive imensos problemas com o Survive This, porque este era muito grande. e teve de diminuir de tamanho e tive de retirar o combate das mulheres. O Combate das mulheres fica para a NAW. Comentem e vejam o Survive This! Obrigado

publicado por AndradeWWE às 12:21 link do post
mt fixe o blog...continua assim
um grande abraço
TugaWrestling a 24 de Dezembro de 2006 às 14:56
Granda PPV kurto bué,xD
Passa pela mnh antiga Fed
http://extreme-fed.blogs.sapo.pt

Fika
Hugo a 26 de Dezembro de 2006 às 20:29
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's