24 de Dezembro de 2006

Este vai ser o segundo post do

Today In Wrestling History

Este post vai ser dedicado ao "Legend Killer" Randy Orton. Acerca de sobrevivência. Quando, Survivor Series, temos um parceiro como Randy Orton sabemos que ele vai chegar ao fim

"Sole Survivor"

Randy entrou para a WWE em 2002, e desde esse ano tem concorrido em todos combates de eliminação 5 vs 5. E tem sido o sobrevivente de todos.

O Primeiro que Randy lutou na Survivor Series foi na Team Bischoff onde as equipas eram: Randy Orton, Scott Steiner, Chris Jericho, Christian e Mark Henry contra Team Austin: Booker T, Dudley Boyz, Shawn Michaels e Rob Van Dam onde Orton venceu o combate para a sua equipa e foi o único sobrevivente

No ano de 2004, Randy Orton teve uma rivalidade magnífica com o seu antigo mentor, Triple H, quando Randy Orton venceu o título Mundial no SummerSlam contra Chris Benoit. Triple H automaticamente atacou Orton à traição e no Survivor Series houvre mais um combate de eliminação 4 vs 4. Randy Orton, Chris Benoit, Chris Jericho e Maven contra Triple H, Batista, Edge e Snitsky. Randy Orton foi mais uma vez o único sobrevivente.

No Ano de 2005 Randy Orton teve uma grande rivalidade com o "Morto" Undertaker e tudo começou na Wrestlemania 21. Undertaker venceu Orton mas este não desistiu de tentar vencer o Morto, continuaram até ao SummerSlam, e depois no No Mercy Randy Orton e o seu pai Bob Orton lutaram contra Undertaker num Combate Caixão onde venceram o Morto e meteram-no dentro do Caixão e de seguida queimaram o Caixão. Entretanto, deu-se imenso em ambas RAW e Smackdown para determinar quem iria para a equipa de quem. A RAW ficou com capitão HBK e parceiros Carlito, Chris Masters, Big Show e Kane. No Lado da Smackdown ficou Capitão Batista com parceiros Randy Orton, Bobby Lashley, Rey Mysterio e JBL. Randy Orton foi mais uma vez o único sobrevivente vencendo HBK na final.

 

 

No Ano de 2006 teve uma grande oportunidade de vencer o título Mundial na Wrestlemania 22 onde lutou contra Kurt Angle e Rey Mysterio pelo título e Rey venceu. Meses depois Randy Orton foi para a RAW teve uma rivalidade com os DX e encontrou o parceiro perfeito para isso, encontrou Edge. Lutaram desde o Cyber Sunday até ao Survivor Series. Onde eram a Team DX com os Capitães Dx mais os Hardy Boyz e CM Punk contra Team Rated-RKO com os Capitães Edge e Orton com os parceiros Gregory Helms, Johnny Nitro e Mike Knox. Randy Orton foi o sobrevivente mais uma vez mas perdeu a sua onde de vitórias no Survivor Series.

  

publicado por AndradeWWE às 09:01 link do post
tags:
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's