18 de Dezembro de 2006

Armageddon - Resultados

Image:WWEarmageddon06.jpg

0018b3h8

"Cena e o Animal venceram a Corte do Rei no Armageddon"

Este foi o combate Inferno, entre Kane e MVP. Kane e MVP têm um historial de combates marcantes para a história. Kane e MVP estiveram os dois dentro de uma Cage, onde MVP venceu o combate. Estiveram também num Street Fight onde MVP venceu também o combate. Mas este foi o derradeiro combate onde Kane venceu finalmente MVP e num combate onde Kane é um especialista.

Este foi um grande combate, que era só para ser Dave Taylor e William Regal contra os Campeões de Tag Team Paul London e Brian Kendrick mas pelos vistos o combate mudou de estatura e entraram mais duas equipas. MNM e os Hardy Boyz e ficou um combate Ladder pelos títulos de Tag Team onde London e Kendrick venceram o combate e continuaram o seu sonho.

  

Neste combate Miz lutou contra Boogeyman. Um destes dois teria de perder, e quem perdesse perderia a onda de vitórias e foi Miz quem perdeu o combate. Boogeyman continua invicto e assombrou outra Superstar

  

Este combate foi o segundo Capítulo da batalha Chris Benoit / Chavo Guerrero e pelo título dos EUA. Mas Benoit não se deixou levar no combate e Benoit levou ao melhor de Chavo Guerrero e fe-lo desistir com o SharpShooter.

Neste combate o Título dos Cruiserweight de Gregory Helms estava em jogo. Helms é o maior Campeão de Todos da História da WWE. Tem o título há quase uma ano. E no Armageddon lutou contra Jimmy Wang Yang pelo título e este venceu o combate e continuou Campeão dos Cruiserweight.

Este foi o Combate Last Ride entre Mr. Kennedy e Undertaker. Mr. Kennedy tinha duas vitórias ilisas sob Undertaker. Uma delas foi no No Mercy onde Kennedy venceu o combate e a segunda foi no Survivor Series no combate First Blood, aqui Undertaker tomou partido de Kennedy e após dar com o vidro da limusina na cabeça de Kennedy, Undertaker enfiou Kennedy dentro da Limusina e venceu o combate.

 

Este foi o Main Event do Armageddon, ambos os Campeões Batista e John Cena lutaram contra King Booker e o seu cavaleiro real Finlay. Batista e John Cena venceram ambos Booker e Finlay. John Cena que é da RAW foi convidado pelo Campeão Mundial Batista e assim seria um combate Tag pois há umas quantas semanas King Booker e Finlay combinaram tomar o Animal de vez. Mas Cena estava cá para ajudar o Animal e no Armageddon venceram.

SHOW COMPLETO - FILMES

Armageddon Pt. 1
Armageddon Pt. 2
Armageddon Pt. 3
Armageddon Pt. 4
Armageddon Pt. 5
Armageddon Pt. 6
Armageddon Pt. 7
Armageddon Pt. 8
Armageddon Pt. 9
Armageddon Pt. 10
 

publicado por AndradeWWE às 10:22 link do post
ola andrade...curti ate este ppv...teve altos combates e combates que eu nunca tinha visto

as divas foi uma das melhores partes...

fica bem e passa no meu o ultrawrestling...se quiseres comenta!!
Emanuelrko a 18 de Dezembro de 2006 às 14:28
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's