03 de Dezembro de 2006

Cyber Sunday - Resultados

"K-Fed lixa Cena, ajuda King Booker a ser Campeão de Campeões"

Neste Cyber Sunday Kane e Umaga voltaram a cruzar os seus caminhos, as votações possíveis para Umaga eram; Chris Benoit; Sandman e Kane. Os fãs escolheram Kane. Com uma percentagem de 49 % a tarefa de Kane era acabar com o Buldozer. Mas Kane não estava nos seus dias. Após um mortífero Samoan Spike, Umaga conseguiu a vitória e continua invicto.

Este foi um combate Texas Tornado Tag. As equipas que lutaram foram: Cryme Tyme, Highlanders, Charlie Haas e Viscera e Lance Cade com Trevor Murdoch. Os fãs votaram no Texas Tornado Tag. Cryme Tyme venceram o combate após roubarem a vitória aos Highlanders.

Este foi um Grande combate entre duas grandes Superstars. Carlito vs Jeff Hardy pelo Título Intercontinental. Carlito foi o escolhido pelos fãs. O que deu a vitória a Jeff Hardy foi o seu truque o Swanton Bomb, o Swanton Bomb garantiu a vitória a Hardy e continuando com o seu reino.

Este foi um belo combate entre os DX contra Randy Orton e Edge. O árbitro foi claramente Eric Bischoff. A uma parte do combate Edge e Randy Orton usaram cadeiras. O combate não era um NO-DQ. Era simplesmente porque Bischoff queria ver os DX destruídos para sempre. Depois de dois RKO´s e umas quantas cadeiradas Edge e Randy Orton venceram DX graças a Eric Bischoff.

Este foi a Final do Torneio Feminino. Onde lutaram Lita e Mickie James. Lita foi campeã ao derrotar Mickie James. Foi um Diva Lumberjack Match. Onde Melina foi quem mais aproveitou a pancadaria. Sempre que Mickie James saía do ringue lá estava Melina. Depois Lita venceu o título após o DDT.

 

Neste combate Spirit Squad defenderam os seus títulos contra Ric Flair e o escolhido Roddy Piper. Ric Flair e Roddy Piper tornaram-se os novos campeões quando Ric Flair fez o Figure Four Leg Lock em Mickey. Fazendo-o desistir. E Flair e Piper tiraram finalmente os títulos aos Spirit Squad.

Este foi o Main Event do Cyber Sunday. Os três campeões num combate. John Cena vs King Booker vs Big Show. Foi um combate muito intenso. Pelo título Mundial. A uma dada altura aparece o namorado da Britney Spears. Kevin Federline. K-Fed lixa Cena. Faznedo-o ir atrás dele. Mas King Booker apanha John Cena e faz o Scissors Kick e para continuar com o seu título.

SHOW COMPLETO - FILMES

Cyber Sunday Pt. 1
 
Cyber Sunday Pt. 2
 

publicado por AndradeWWE às 19:47 link do post
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's