02 de Dezembro de 2006

 

"King Booker sobrevive Fatal Four Way e continua campeão Mundial"

No Mercy foi um PPV muito bom. Os combates foram, todos eles excelentes, e um deles foi Matt Hardy contra Gregory Helms. Este rivalidade já tem meses. Hardy sempre lixou Hardy nos combates. E este foi o combate final. Em que Matt Hardy venceu após reverter três vezes o Shining Wizard e para o Twist Of Fate que lhe deu a vitória na sua terra natal.

 

Este combate foi pelos títulos Tag Team. Os candidatos ao títulos: K. C. James e Idol Stevens enfrentaram os campeões Paul London e Brian Kendrick. Os campeões estão imparáveis desde o dia em que foram nomeados campeões tirando os títulos aos MNM no Judgement Day. A equipa técnica de London e Kendrick não deram hipóteses à equipa de James e Stevens.

 

Este combate teve a ver com a estreia de MVP. Todos pensavam que este ia enfrentar Vito. Mas no fim enfrentou um herói local. MVP venceu um combate. E agora está registado como 1-0 na sau carreira. E após o combate ficou todo convencido dizendo que era o maior atleta do mundo.

 

Este foi um combate muito bom. Foi pena o resultado. Este rivalidade começou há umas semanas atrás quando Kennedy queria ir para a RAW. Então Theodore Long apareceu no ringue e avisou Kennedy que este ia enfrentar o Undertaker no No Mercy. Mas o Campeão dos Estados Unidos venceu o Undertaker por Desclassificação. Kennedy venceu o combate após Undertaker acertar-lhe com o título na cabeça. E este estã agora 1-0 contra o "Morto".

 

Este foi o melhor combate do PPV No Mercy. Uma rivalidade entre Chavo Guerrero e Rey Mysterio deu nisto: Fall´s Count Anywhere Match. Onde os pins contavam em todo o lado. Visto que Rey era amigo de Chavo. E graças à sua traição no Great American Bash. Ocorreu isto. Rey Mysterio venceu após um grande salto das escadas para cima de Chavo. Com um Chavo KO Rey avançou para o cover e venceu Chavo Guerrero.

 

Neste combate houve um grande regresso para a WWE. Chris Benoit voltou à acção num ringue da WWE. Após meses lesionados graças a Mark Henry, Benoit voltou no No Mercy e lutou contra o Bobo da Corte. William Regal. Chris Benoit fez William Regal desistir com o Crippler Crossface e deu mais importância ao seu regresso.

 

Este foi o Main Event do No Mercy. Uma Fatal Four Way pelo título Mundial de King Booker. Antes deste Fatal Four Way era apenas Bobby Lashley a enfrentar o Rei pelo título mas depois Theodore Long juntou os dois combates. Então juntamente com Batista contra Finlay ficou um Fatal Four Way pelo título Mundial. Mas o Rei venceu esta Fatal Four Way após Batista fazer um Batista Bomb em Finlay e o vantajoso Rei fazer o pin em Finlay e continuar com o título Mundial e continuar o Rei Do Mundo.

SHOW COMPLETO - FILMES

London e Kendrick vs Stevens e James - Tag Team Titles
 
Rey Mysterio vs Chavo Guerrero - Fall´s Count Anywhere
Fatal Four Way - World Heavyweight Title
 

publicado por AndradeWWE às 09:33 link do post
tags:
pesquisar neste blog
 
Notícias

WWE 12'

Downloads

Power 25

Shows Semanais

PPV's